30 de setembro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ revelou imagens da grande festa do 70º aniversário de seu pai (e bodas de ouro, 50 anos de casamento de seus pais).

Kim JaeJoong postou várias fotos com as palavras: "Ela terminou muito tarde. Obrigado a todos por terem vindo e que o meu pai e minha mãe se mantenham saudáveis por um longo, longo tempo. ~ Eu amo meus membros. ~ ", através do seu próprio Twitter em 28 de setembro.

Na foto publicada vemos a imagem dos membros do JYJ olhando para o outro com sorrisos acolhedores e amáveis, juntos na festa extravagante realizada em um jardim e salão do hotel (Sheraton Grande Walkerhill Hotel, em Seul). Em particular Kim JaeJoong chama atenção mostrando seu apelo masculino em um terno formal sob medida, recebendo os convidados na festa de seus pais.

Internautas reagem mostrando diversos comentários: "Kim JaeJoong é um bom filho.", "Kim JaeJoong é muito bom com seus pais.", "Membros do JYJ são tão confortavelmente calorosos.", etc.


Fonte: OSEN
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

[Nota do JYJ Brasil: 고희연- Goheeyeon significa a celebração do 70º aniversário (idade não coreana). É a tradição coreana para desejar uma vida feliz e saudável.]

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -