30 de setembro de 2014


JYJ na quinta-feira agradeceu aos fãs por seu amor e apoio após terminar com sucesso sua turnê durante dois meses pela Ásia, no concerto final em Bangkok, Tailândia.

"A turnê asiática foi muito curta e é difícil acreditar que acabou. Podíamos sentir o amor de vocês.", disse o grupo no final do último concerto. "Obrigado a todos por seu enorme apoio. Nós desejamos o melhor para vocês."

"Os fãs tailandeses parecem estar sempre ativos e afetuosos. Também são algumas das fãs mais bonitas.", o grupo disse durante o show, ganhando uma imensa reação dos fãs.

 Dando início a turnê de dois meses em Seul, em agosto, JYJ reuniu milhares de fãs em várias cidades asiáticas, incluindo Hong Kong, Pequim, Xangai, Chengdu, Taipei e Ho Chi Minh City.

O grupo ídolo entreteve seus fãs com um número de canções de sucesso na turnê. O programa do concerto incluiu baladas como 'Let Me See', 'So So' e 'In Heaven', mostrando a bela harmonia do JYJ. O grupo também conseguiu apresentar performances poderosas com 'Back Seat', 'BaBoBoy' e 'Valentine'.

O grupo também compartilhou seu pensamentos sobre suas vidas e futuro como artistas revelando o carinho um pelo outro durante a turnê.

Os ingressos para os concertos esgotaram logo para quase todos os shows, provando a popularidade do grupo.

JYJ terá mais um concerto em 5 de outubro para uma apresentação especial no "Gangnam Hallyu Festival", em Seul.


Crédito: KPOP Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

***

[NOTÍCIA] JYJ encerrou sua turnê asiática na Tailândia e reuniu um total de 100.000 fãs.

JYJ encerrou sua turnê asiática com o concerto final na Tailândia.

C-JeS Entertainment revelou no dia 26 de setembro, "JYJ realizou sua última apresentação para sua turnê na Ásia em 25 de setembro no 'Challenger Hall 1, Muang Thong Thani'. O show reuniu mais de 10.000 fãs da Tailândia."

JYJ apresentou numerosos sucessos durante o show, incluindo 'Let Me See', 'So So', 'In Heaven' e muito mais. No final do concerto, os membros do JYJ disseram: "Estamos tristes ao ponto de pensar que essa turnê na Ásia foi muito curta. Estamos gratos por poder sentir seu amor enquanto realizávamos esta turnê e nos sentimos muito energizados. Esperamos que todos fiquem saudáveis e felizes."

Com o concerto final, JYJ terminou sua turnê asiática, que começou em Seul, em agosto, seguindo por shows em Hong Kong, Pequim, Ho Chi Minh City, Chengdu e Taipei. A turnê da Ásia do JYJ reuniu um total de 100.000 fãs.

Enquanto isso, JYJ foi especialmente convidado para se apresentar no "Gangnam Hallyu Festival" em 5 de outubro, oferecendo um concerto solo em Youngdongdae-ro, em Gangnam.


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -