30 de setembro de 2014


Membro do JYJ, Kim Junsu (27) revelou que não irá desistir de músicas dançantes, embora ele está se aproximando dos 30 anos.

No dia 20, na conferência de imprensa para o "2014 JYJ Asia Tour Concert THE RETURN OF THE KING" em Xangai, que foi realizada no Mercedes Benz Arena às 6:50 PM KST, perguntaram ao Kim Junsu se alguma coisa estava se tornando um fardo a medida que se aproxima a idade de 30 anos e para isso ele respondeu: "Até agora, não há nada que seja difícil por causa da idade."

Kim Junsu continuou: "Na verdade tenho algo a dizer. Os dois companheiros queriam remover músicas dançantes (dos concertos e álbuns).", trazendo risos aos que se encontravam no recinto. Ele disse: "JYJ são ídolos e embora pudesse ser embaraçoso (por causa da idade), não posso desistir da dança, porque sinto a necessidade de torna-la agradável para os fãs que assistem a nossa performance e gostam de nós."

Ele animou o ambiente dizendo: "Minhas músicas solo para este concerto são todas músicas dançantes. Para se honesto, quero cantar baladas, mas os outros membros estão fazendo isso."

O 7º concerto do JYJ, "2014 Asia Tour Concert THE RETURN OF THE KING", foi realizado em Xangai no Mercedes Benz Arena. Por duas horas e meia, JYJ cantou músicas de seu primeiro álbum, álbum "Worldwide", segundo álbum e canções solo de cada integrante, neste dia.

A turnê asiática do JYJ começou com seu show em Seul, dia 9 de agosto e se estendeu para Hong Kong (16 de agosto), Pequim (23 de agosto), Ho Chi Minh City (30 de agosto), Chengdu (6 de setembro), Taiwan (11 de setembro) e Xangai (20 de setembro). Eles irão realizar seu concerto na Tailândia no dia 25 deste mês.


Fonte: MT Star News via Nate
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -