30 de setembro de 2014


Mais de 3.500 fãs lotaram a conferência de imprensa da turnê asiática do JYJ na Tailândia.

Em 25 de setembro, C-JeS Entertainment anunciou: "Ontem à noite, JYJ realizou a conferência de imprensa para sua turnê asiática, no Central World, Tailândia. A conferência foi realizada em uma área aberta e reuniu mais de 3.500 fãs, provando a popularidade do JYJ."

O representante da agência acrescentou: "Os fãs não só reuniram na praça perto do palco, mas no segundo e terceiro andares atrás do palco e seus gritos quase abafaram o som dos microfones durante a conferência de imprensa."

Durante a entrevista, JYJ declarou: "Pensamos que se passaram três anos desde que visitamos a Tailândia como JYJ. Estamos felizes pela calorosa recepção e as pessoas que nós encontramos no aeroporto, hotel e nas ruas parecem estar sempre brilhantes, atenciosas e gentis, por isso nos sentimos bem e confortáveis."

Quando perguntado sobre como foi sua apresentação durante a cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos e quais  esportes escolheriam se eles participassem dos Jogos, JYJ respondeu: "Foi significativo estar em um lugar onde a Ásia se tornou uma só e estamos gratos por muitas pessoas terem ficado felizes em nos ver."

Kim Junsu revelou que ele iria escolher tiro ao arco, enquanto Kim JaeJoong escolheria esgrima. Park YooChun então fez todo mundo rir dizendo que iria escolher se o manager de Kim Junsu.

Quando o MC perguntou: "O que você mais gosta nas mulheres tailandesas?" JYJ respondeu: "As fãs tailandesas têm olhos muito bonitos."

Então JYJ disse: "Estamos agradecidos por essa recepção calorosa e nós retornaremos para apresentar boa música no palco amanhã."

JYJ estará completando sua turnê na Ásia se apresentando no "Challenger Hall 1, Muang Thong Thani" em 25 de setembro.


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -