30 de setembro de 2014



Em 23 de setembro o prefeito Shin Yeon Hee de Gangnam-gu, Seul falou sobre realizarem o "2014 Gangnam Festival" na avenida Yeongdongdae-ro  em Sanseong-dong, onde toda a região será o centro da atenção durante 4 dias, a partir de 2 até 5 de outubro.

Realizada no início de outubro de cada ano, Gangnam Festival é um festival representativo de Gangnam-gu, onde pode reunir um Festival de Moda, Maratona Internacional da Paz e Festival de K-Pop; enquanto se identifica com o tema, no sentido de que vai se tornar o festival onde, este ano, todos podem se divertir e desfrutar do estilo e cultura de Gangnam com o slogan "Outono em Gangnam".

Além disso, adornando o final do Gangnam Festival, às 7 da noite do dia 5 de outubro, o Festival de K-Pop, será realizado por mais de 2 horas, com um concerto solo do JYJ, celebrado para os fãs Hallyu, além de fãs nacionais e turistas.

Estabelecido para bloquear as sete faixas da avenida Yeongdongdae-ro em frente ao "Korea Eletric Power Corporation" (KEPCO); este concerto será patrocinado pela Hyundai Motors novamente este ano, como no ano passado e será adornado em sua escala incomparável com as performances habituais na rua.

Em particular, há zonas especiais este ano preparadas para turistas estrangeiros e JYJ não só participa voluntariamente, sem cobrar nenhuma taxa para ajudar a globalização da onda coreana, mas são maiores em popularidade e mais significativos, uma vez que estão pensando em doar os recursos obtidos com as vendas de souvenirs e outros itens para à Fundação Gangnam de Bem-Estar.

Celebrando seu quarto festival este ano, o Festival de K-Pop contou com os melhores e principais estrelas Hallyu - começando com a apresentação de Rain em 2011 e outros, terá esse ano os olhos e ouvidos do mundo focados no concerto gratuito da estrela Hallyu, JYJ.


Fonte: Herald Corp via Naver
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -