30 de setembro de 2014


Se passaram 10 anos desde que os cantores JaeJoong, YooChun e Junsu fizeram sua estreia no mundo do K-Pop.

Os artistas que atualmente compõem o grupo ídolo JYJ, mostraram aos fãs de K-Pop que eles só ficam melhores e mais fortes, conforme se apresentaram para um total de 11.000 fãs no Mercedes Benz Arena em Xangai, no fim de semana passado, de acordo com o canal de notícias coreano Osen Entertainment.

À medida que o grupo fez seu retorno a Xangai despois de quatro anos, o trio se comprometeu a trabalhar mais em lançar material como um grupo e artistas solo.

"No passado, eu sempre pensei sobre limitações. 'O que eu devo fazer depois disso?' Sempre foi um pensamento que eu tinha, mesmo durante um projeto. Não penso sobre essas coisas mais. Costumava odiar pensar que tínhamos limitações, mas quando os meus companheiros e eu, nos aprofundamos em nossas carreiras como atores, acho que crescemos bastante. Sou grato que sempre tenho meus membros comigo e pela minha carreira solo.", afirmou o vocalista do JYJ, JaeJoong.

Depois que eles decidiram rescindir o seu contrato como membros do TVXQ, os cantores do JYJ passaram por seus altos e baixos juntos, devido a sua batalha legal com a ex-agência SM Entertainment, de acordo com a publicação da Popdust.

Desde que deixaram o TVXQ, JYJ tem sido conhecido por "desenvolver separadamente e juntos", como eles já se aventuraram na indústria da atuação, enquanto trabalhavam juntos em sua carreira musical. Todos os três membros foram lançados em dramas coreanos, filmes e musicais desde que estrearam.

YooChun está continuamente sendo reconhecido como um dos atores mais proeminentes que vieram da indústria do K-Pop. Apesar de seu sucesso, o artista revelou que ainda está mais acostumado a fazer música do que em atuar.

"Quando eu passo de um papel de ator para outro, me sinto um pouco sobrecarregado. No entanto, quando há transição de um papel como ator para a minha música, não é tão difícil. Sinto que não há nada que me segure quando eu volto para o meu papel como cantor.", explicou YooChun.

O cantor acrescentou: "Tem sido um longo tempo desde que pensei sobre o que irá ou não funcionar. Estou feliz com o que estou fazendo e sou grato por ser capaz de progredir ao lado dos meus companheiros."


Crédito: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -