30 de setembro de 2014


Pela primeira vez em muito tempo, JYJ fez sua aparição em transmissão de TV aberta.

Em 20 de setembro, JYJ realizou uma conferência de imprensa para o seu "2014 Asia Tour THE RETURN OF THE KING" na Mercedes Benz Arena em Xangai, onde o grupo falou sobre aparecer no palco da cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos de Incheon 2014.

JYJ percorreu por dois anos como embaixadores honorários dos Jogos Asiáticos, finalmente chegando à cerimônia de abertura. A apresentação do JYJ foi mostrada em transmissão ao vivo, permitindo o grupo aparecer na televisão nacional como cantores e não como atores, pela primeira vez em muito tempo.

"Senti-me diferente. A última vez que nós três aparecemos em rede nacional, durou cerca de dois segundos durante a posse da presidente Park Geun Hye. Antes disso, foi há quatro anos em uma cerimônia de premiação da KBS onde cantamos 'I Found You'. Nos últimos 10 anos aparecemos em transmissão de TV duas vezes.", disse Kim JaeJoong (Nota: Talvez tenha acontecido um equívoco no artigo original onde foi mencionado o tempo de 10 anos.)

"Então nós estávamos muito preocupados ontem. Não era nossa apresentação no palco o importante e sim as imagens dos Jogos Asiáticos. Nós estávamos preocupados que o foco seria sobre os Jogos e nós acabássemos aparecendo dois segundos novamente.", continuou o membro do JYJ.

"Mas felizmente, a câmera nos capturou por um longo tempo. A sensação de aparecer na transmissão depois de um longo tempo nos deixou nervosos e animados. Recebemos muitas felicitações das pessoas ao nosso redor."

"Eu me apresentei não pensando sobre a transmissão, mas com os Jogos Asiáticos de Incheon como prioridade, mas quando deixamos o palco, nossa equipe estava com os olhos marejados. Percebi então, que foram transmitidas (nossa apresentação).", explicou Park YooChun. "Recebi mensagens de texto de amigos de dentro e fora do país. Foi fascinante receber essas mensagens porque nós aparecemos na transmissão de TV. Me perguntei se era algo pelo qual deveria receber essas mensagens de texto."

"De qualquer maneira, eu realmente desfrutei (da cerimônia de abertura) dos Jogos Asiáticos de Incheon. Muitas pessoas de toda Ásia estavam lá. Muitos nos reconheceram, então me diverti bastante e passamos um tempo agradável durante a performance."

Enquanto isso, JYJ que começou sua turnê no dia 9 de agosto, em Seul, continuando em Hong Kong, Pequim, Ho Chi Minh, Chengdu e mais, percorrendo um total de oito cidades asiáticas. O concerto de Xangai vendeu 11.000 lugares, recebendo uma grande resposta.

 

Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -