30 de setembro de 2014


Junsu, membro do grupo ídolo JYJ, é um homem mudado.

O cantor participou da conferência de imprensa para o concerto "THE RETURN OF THE KING" do JYJ realizado no Mercedes Benz Arena, em Xangai, onde ele compartilhou com seus fãs um pouco de sua vida como ator, de acordo com o  canal de notícia coreano Osen Entertainment.

Junsu floresceu na indústria do teatro musical, recentemente escalado como o Conde Drácula para o musical "Drácula".

"Há uma maneira diferente de cantar para musicais, o que foi difícil me adaptar no começo. Por causa da minha experiência como cantor ídolo, costumava cantar da mesma forma para os musicais, mas eu já estou ajustado agora.", explicou Junsu quando questionado sobre as dificuldades da transição de cantar para atuar.

Além de sua carreira de ator, Junsu progrediu na sua carreira musical como um artista solo. Junsu realizou seu "2014 XIA The Best Ballad Spring Tour Concert in Japan" em Tóquio no início deste verão.

Os ingressos para todos os seus seis shows foram completamente esgotados, como anunciado, o concerto teria sido preparado para atender os muitos fãs japoneses que viajaram para a Coreia apenas para ver os musicais deste rapaz de 27 anos.

O artista começou oficialmente sua carreira solo em 2010 com o lançamento de seu single japonês "Xiah", de acordo como meio de comunicação japonês Oricon Style.

Apesar de seu sucesso, Junsu revelou na recente conferência de imprensa que ele ainda tem dificuldade em se ver como uma "celebridade".

"É estranho chamar a  mim mesmo de celebridade, porque sinto como se não tivesse feito o suficiente. Eu amo estar em musicais. Estou mais confortável sendo chamado de um ator de musical, porque estou acostumado com as pessoas me dizendo o quanto elas me apreciaram em 'Elizabeth' e 'Drácula'.", explicou Junsu.


Crédito: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -