30 de setembro de 2014



"JYJ!" "JaeJoong!" "YuChun!" "Junsu!"

Um público chinês de 11.000 pessoas foram ao delírio com as vozes dos três homens e cada um de seus gestos no palco. Disseram, "Foi muito bonito." em chinês e mostraram seus sentimentos de satisfação diante das reações dos fãs, os três rapazes cantaram e dançaram apaixonadamente, provocando ainda mais aplausos e gritos de seus fãs. No local foi JYJ que brilhou muito mais no palco, envolvendo-se com raios coloridos e luminosos e com o público assistindo a apresentação com olhos cintilantes.

A "2014 Asia Tour THE RETURN OF THE KING" do grupo JYJ (Kim JaeJoong, Park Yuchun, Kim Junsu), foi realizada no Mercedes Benz Arena em Xangai, China na tarde de 20 de setembro. Visitando Xangai sob o nome do JYJ, 4 anos depois de sua Turnê Mundial em 2010, apresentando seu álbum internacional "The Beginning", os três rapazes terminaram a etapa de abertura e perguntaram: "Nós estávamos pulando com toda a nossa força e gritando com entusiasmo, esperamos que tenha sido uma performance agradável."



O local estava totalmente lotado com o público. No Mercedes Benz Arena em Xangai, foi instalado telões que podia ser visto em qualquer direção, sobressaindo no meio do palco e permitindo que o público se envolvesse com as performances a partir de qualquer posição. A acústica também foi de primeira classe. Na falta de um grande espaço otimizado para o concerto, houve uma visão bem diferente da realidade que se espalhou pelo ginásio.

O passado, presente e futuro de JYJ... tudo se encontrava na turnê asiática.

No concerto deste dia, todos foram capazes de se encontrar com JYJ, desde que eles lançaram seu primeiro álbum, há 4 anos. JYJ mostrou novamente músicas de seus álbuns anteriores, como 'Be My Girl', 'Empty', 'Be The One', 'In Heaven', 'Get Out', 'Fallen Leaves', etc. e músicas de seu segundo álbum regular <JUST US> lançado em julho, como 'Back Seat', 'BaBoBoy', 'So So' etc.

Eles também fizeram apresentações solo. Kim JaeJoong cantou 'Dear J', 'Butterfly' e 'Mine', Kim Junsu cantou 'Age 7', 'Tarantallegra', 'Turn it up' e 'Incredible', aquecendo o local. Park YuChun apresentou 'Thirty' , 'I Love You' e 'Walking in Spring With Her', com sua doce voz.




Além disso, JYJ também cantou '10 Years (十年)', música do cantor de Hong Kong, Eason Chan, para o público chinês. O público cantou a música junto com JYJ enquanto seguravam cartazes que dizia "Vamos esperar os próximos 10 anos por JYJ". Quando Kim Junsu disse: "Dez anos se passaram desde que estreamos (como cantores).", mas confessou: "Estou aguardando ainda mais por nossas apresentações no futuro." e os fãs responderam com gritos ardentes.

"Eu quero ver JYJ que nunca muda e juntos como agora."

JYJ realizou sua turnê na Ásia, percorrendo Seul, Hong Kong, Pequim (China), Ho Chi Minh City (Vietnã), Chengdu (China), Taipei (Taiwan) anteriormente. Faltando só o concerto na Tailândia, Kim JaeJoong orgulhosamente disse: "É animador receber a energia dos fãs chineses.", no final de seu concerto em Xangai. Kim Junsu acrescentou: "Tenho receio de prometer quando será a próxima vez." mas, "Vamos tentar criar uma oportunidade de sermos capazes de encontrar com os fãs chineses o mais rápido possível."




Crédito: OhmyStar News
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -