17 de setembro de 2014



Grupo JYJ realizará um concerto em grande escala ao ar livre.

Reunindo a atenção para a realização de uma grande exibição de graça para o público a cada ano, JYJ irá realizar um grande concerto gratuito este ano. O palco especial do "2014 Gangnam Hallyu Festival" será em Yeongdongdae-ro (rua), na frente da Korea Electric Power Corporation (KEPCO), Samseong-dong, Seul, onde o concerto se realizará por mais de 2 horas, com início às 7 PM KST no dia 5 de outubro.

Este concerto do JYJ irá repetir o "THE RETURN OF THE KING", que foi realizado em Seul e que está em andamento em algumas partes da Ásia pelo grupo, atualmente.

No que diz respeito aos artistas que estão representando o K-Pop, neste caso o JYJ, Gangnam-gu repartição distrital de Seul, que está patrocinado o evento, espera um público de 33.000 pessoas para o dia. O número de pessoas é de 10% a mais do que no ano passado.

Em 14 de setembro, um representante do evento disse: "Não foi uma decisão fácil para JYJ, que possui o poder de bilheteria, realizar um show gratuito.", mas "A apresentação do dia será o ponto culminante da sua turnê na Ásia, que está em andamento."

Enquanto isso, JYJ está dando continuidade a sua turnê na Ásia, depois de Seul, Hong Kong, Pequim, Vietnã, Chengdu, Taiwan, JYJ vai realizar um concerto em Xangai, China em 20 de setembro.


Fonte: Sports Donga
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


***

Nota:  Gangnam Festival é o maior festival realizado no distrito e integra uma série de grandes festivais. O anfitriões distritais realizam anualmente este festival para atrair visitantes estrangeiros e contribuir para o crescimento  econômico regional.

O festival inclui um Hallyu Festival (Concerto K-Pop - esse ano com o JYJ), grande liquidação em Gangnam (até 60% de descontos em lojas de departamento, acomodações e salas para concertos), Maratona Internacional da Paz e um Festival de Moda.

Sobre o "2014 Gangnam Hallyu Festival" geralmente há um número de artistas que se apresentam a cada ano, mas para este ano (2014), será apenas JYJ.

***

[NOTÍCIA] JYJ realizará um concerto exclusivo, o "Gangnam Hallyu Festival". 



JYJ estará apresentando um concerto exclusivo nas ruas de Yeongdongdae-ro .

Em 15 de setembro, C-JeS Entertainment declarou: "Atualmente ganhando ainda mais popularidade na Ásia, Europa, América do Sul e mais, JYJ vai realizar um concerto exclusivo em Yeongdongdae-ro, Seul em 5 de outubro. Neste 'Gangnam Hallyu Festival', JYJ está planejando passar 2 horas significativas com os fãs que amam Hallyu."

O Gangnam Festival que realizará a sua quarta edição em 2014 é o maior festival no distrito de Gangnam, que acontece na primeira semana de outubro de ada ano. Durante este tempo, o evento terá um Festival de Moda, a Maratona Internacional da Paz, o Hallyu Festival e a grande liquidação em Gangnam, trazendo a onda Hallyu, moda e cultura juntos, elevando assim o valor de marca de Gangnam.

Através do concerto exclusivo do "Gangnam Hallyu Festival" em Yeongdongdae-ro, JYJ irá proporcionar um momento com os fãs, assim como cidadãos de Seul e os turistas que poderão apreciar juntos.

Um representante do evento declarou: "Nós decidimos planejar este vento para criar um lugar onde os fãs de dentro e fora da Coreia possam desfrutar a Hallyu através deste concerto do JYJ, que continuamente e ativamente vem espalhando a onda Hallyu."

Enquanto isso, JYJ está atualmente com a "2014 JYJ Asia Tour THE RETURN OF THE KING", encontrando com os fãs em toda a Ásia.
 
 
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -