13 de setembro de 2014


Grupo ídolos JYJ negou veementemente um informe local sobre o conflito que houve com a imprensa de Taiwan, durante a conferência na quinta-feira.

Um informe coreano afirmou que fotógrafos e repórteres de Taiwan declararam um boicote contra JYJ, com cerca de 50 deles deixando a conferência de imprensa. A agência no entanto, respondeu que o informe foi "exagerado" e "enganoso".

"Pode ter havido um ligeiro mal entendido na comunicação, quando o apresentador pediu que flashes não fossem usados. Cinco a seis fotógrafos ficaram descontentes com a sua atitude e apresentaram queixa, mas voltaram para a conferência de imprensa e começaram a entrevista.", um funcionário da agência do JYJ, C-JeS Entertainment, relatou.

[Nota: A tradução exata do MC foi: "Amigos da imprensa, gostaria de pedir-lhes que por favor não tirem fotos durante a entrevista, daqui a pouco vamos pedir aos três para se afastarem da mesa, assim vocês podem tirar fotos a seu contento." (via @ohmyjunsu)]

"JYJ participou ativamente da entrevista, apesar da situação inesperada e posou para os fotógrafos.", a agência acrescentou.

JYJ está participando atualmente de sua turnê mundial (asiática) "THE RETURN OF THE KING" e realizou o concerto em Taiwan nessa última quinta-feira.

 

Crédito: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -