13 de setembro de 2014


Grupo JYJ está em uma série contínua de concertos para sua turnê na Ásia, tendo uma parada em Taiwan.

Em 12 de setembro, C-JeS Entertainment relatou: "JYJ completou com sucesso seu concerto de Taiwan para sua turnê na Ásia, em meio a reações entusiasmadas de 9.000 fãs, no 'Taipei World Trade Center (TWTC) Nangang Exhibition Hall' no dia 11 de setembro."


Fãs de Taiwan responderam ao compreender as histórias que os membros contaram, não necessitando de um intérprete sempre que JYJ comentava algo durante os intervalos do concerto. Os fãs responderam que estavam estudando muito Hangul porque amam a Coreia do Sul e JYJ.

Em virtude disso, JYJ respondeu: "Nós pensamos que realmente é gratificante sentir a empatia neste lugar, como se nos uníssemos em um só, entre pessoas de diferentes línguas, com a música e paixão." e agradeceram ao fãs.



Em particular quando a música chinesa 'Tem Years' fluiu, o clima atingiu o seu pico. Os fãs cantaram junto com a música e ficaram emocionados com o presente sincero do JYJ. JYJ mencionou: "Nós comemos muitos pratos deliciosos quando viemos para Taiwan e também tivemos uma visão noturna do edifício mais alto.", e prometeu: "Nós vamos visita-los muitas vezes como JYJ, no futuro."

JYJ animou seu público fervorosamente com etapas ao vivo, que foram maiores em cumprimento e densidade. Eles mostraram esplêndidas apresentações de dança para seu segundo álbum com a faixa título 'Back Seat', 'Baboboy', 'Letting Go', etc..., bem como fez a casa cheia se emocionar com as poderosas habilidades vocais e harmonias fantásticas dos membros, através das apresentações de 'In Heaven', 'Let Me Se', 'So So', etc.




Depois de terminar o concerto, JYJ falou de suas impressões: "Foi um show alegre e fizemos etapas para interagir (com os fãs). Realizamos o concerto com  um sensação confortável e esta euforia deu impressão de ser dada pelo público. Parece que será uma noite inesquecível."

Enquanto isso, a turnê na Ásia do JYJ "THE RETURN OF THE KING", recebeu amor explosivo em Chengdu e Taipei, como também em Seul, Hong Kong e Ho Chi Minh City e continuará seu sétimo concerto em Xangai, China no dia 20 de setembro.


Fonte: OBS News + Top Star News
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -