13 de setembro de 2014


Os membros do JYJ participaram de uma conferência de imprensa em Taiwan para sua turnê asiática.

C-JeS Entertainment declarou em 11 de setembro: "JYJ se reuniu com os jornalistas antes do concerto em Taiwan para apresentar o álbum. Durante a conferência de imprensa, JYJ compartilhou em sua visita a Taiwan depois de três anos, as  histórias por trás da turnê na Ásia e o significado do novo álbum."

Park YooChun disse: "Nós lançamos um álbum completo depois de três anos e se passou um tempo desde que viemos a Taiwan, mas me sinto feliz. Apoiamos um ao outro na medida em que está sendo realizada a turnê asiática e fui aproveitando mais em cada concerto. Cada um de nós três somos tão preciosos para o outro, a ponto de palavras como família, amigos ou irmãos não serem bons o suficiente (para nos descrever)."

Kim Junsu compartilhou: "Eu me sinto bem toda vez que visito esta cidade. Recentemente deixei de apresentar 'Drácula', o que passei os últimos 3-4 meses fazendo, foi um projeto que me permitiu aprender muitas coisas e foi um momento significativo."

Kim JaeJoong disse: "O segredo por trás do cuidado com nossos corpos para a turnê na Ásia é de nós três. Nos preparamos alegremente antes de apresentar no palco. Desde que Taiwan é o lugar que tem as melhores condições para performances, estou antecipando o concerto de hoje à noite." 

A conferência de imprensa contou com jornalistas de mais de 50 meios de comunicação, incluindo MTV, jornais, programas de entretenimento para televisão e muito mais.

 



Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -