10 de setembro de 2014






Grupo JYJ realizou sua Turnê na Ásia "THE RETURN OF THE KING" em "Chengdu Sports Center Stadium" em Chengdu, China no dia 6 de setembro e atraiu um público de mais de 9.000 pessoas.

JYJ além de mostrar várias apresentações solo dos membros, realizou suas etapas em conjunto, começando com 'Creation', 'Let Me See', 'Letting Go', 'Valentine', etc... JYJ também recebeu respostas calorosas dos fãs locais com sua apresentação cantando ‘十年(10 Years)', música do artista de Hong Kong Eason Chan, que foi mostrada por eles no último show em Pequim, China, como também com a faixa título de seu novo álbum regular 'Back Seat'.

Sua agência C-JeS Entertainment disse sobre a atmosfera do show: "Eles encontraram o local com muitos fãs, em seu primeiro concerto realizado em Chengdu." e "Houve reações explosivas mais do que nunca e os fãs ficaram de pé ao assistir, a partir do início do concerto até ao fim."

JYJ comentou sobre sua primeira impressão: "É o nosso primeiro concerto em Chengdu, muito obrigado por muitas pessoas terem vindo." e "O tempo que pudemos nos relacionar juntos foi verdadeiramente significativo. Não vamos esquecer a energia que recebemos aqui hoje."

Enquanto isso, JYJ continuará sua turnê na Ásia em "Taipei World Trade Center (TWTC) Nangang Exhibition Hall" em Taiwan no dia 11 de setembro.





Fonte: Herald Corp
Crédito das Fotos: Tenasia + Top Star News
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -