5 de setembro de 2014


A marca de moda Moldir, diretamente ligada ao ícone pop coreano Kim JaeJoong, está pronta para dar as mãos a marca de moda Deconetishion.
 
As duas empresas estão atualmente em negociações sobre fundar uma joint venture visando o mercado de moda da China, de acordo com informações da empresa local, quinta-feira. Deconetishion é responsável pela fabricação e comercialização de produtos na China.
 
Moldir foi lançada em setembro de 2013, com JaeJoong possuindo o maior número de ações e servindo como diretor de arte para os seus produtos, que incluem bolsas e outros acessórios de couro.
 
Depois da marca de moda ter revelado pela primeira vez seus produtos em janeiro, vendeu mais de 30.000 produtos em quatro meses. O sucesso da marca recém-lançada foi especialmente visível no Japão e na China, depois que os fãs de JaeJoong o viram com os seus produtos.
 
"Muitas marcas de moda nacionais estão desenvolvendo seus valores na China, através da promoção de estrelas Hallyu. A joint venture entre Moldir e Deconetishion terá um resultado positivo em breve.", disse um funcionário da Deconetishion.
 
JaeJoong está atualmente apresentando uma turnê pela Ásia juntamente com os outros membros do JYJ, com concertos em Hong Kong, China e Vietnã.
 
                                        
 
Por Kim Min Jin, repórter estagiário  (minjin103 @heraldcorp.com)
 
 
[VÍDEO] Campanha de vídeo Moldir Outono/Inverno 2014
 
https://www.youtube.com/watch?v=3PHf1pRdbJY

Fonte: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -