5 de setembro de 2014


JYJ classificado como número um no gráfico mensal da Tower Records no Japão.
 
O segundo álbum do JYJ completo "JUST US", que foi lançado na Coreia do Sul em julho, foi classificado como número um no gráfico mensal da Tower Records em agosto.
 
De acordo com uma afiliada, em 2014 a turnê na Ásia do JYJ não confirmou as cidades do Japão, no entanto os fãs japoneses estão constantemente fazendo pedidos para JYJ visitar suas cidades.
 
Em cima disso, "2014 JYJ Membership Week" que teve início em 31 de julho reuniu mais de 4.000 fãs do Japão e mais de 2.000 fãs voaram do Japão para participar de um fameeting do drama "Triangle", de Kim JaeJoong.
 
O fanmeeting de "I Miss You" no Japão, de Park YooChun registrou uma competição por ingressos de 5:1, enquanto o concerto "Musical and Ballad" de Kim Junsu, que foi realizado em Tóquio e Osaka em maio reuniu um total de 63.000 fãs.
 
Uma afiliada do JYJ declarou: "É um registro surpreendente que JYJ, que ainda tem limitações na promoção dos seus álbuns no Japão, foi classificado como número um no gráfico mensal da Tower Records, batendo outros artistas japoneses. O apoio contínuo dos fãs japoneses para JYJ também vem ganhando o interesse de inúmeras afiliadas no Japão."
 
JYJ está realizando sua turnê asiática "THE RETURN OF THE KING", que começou com o concerto em Jamsil (Seul) no dia 9 de agosto e estará apresentando seu quinto concerto em Chengdu, China em 6 de setembro.
 
 
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -