28 de agosto de 2014

Park YooChun: "Eu quero conhecer JYJ novamente se eu nascer de novo.... orgulhoso de estar em uma equipe."

Park YooChun: "Sempre pergunto aos membros, 'Era o nosso destino, conhecer uns aos outros?'"

Park YooChun: "Ser um membro ao lado deles é uma grande bênção para mim."

Quando perguntam sobre a manutenção da energia, Kim Junsu diz: "Os membros fazem basicamente o mesmo. Nada de especial, mas vamos tentar dormir mais. O sono é a cura de todas as doenças."

Park YooChun: "Eu recebo força ao assistir o drama de JaeJoong hyung e o musical de Junsu. Estou fazendo atividades com a força que eu tenho agora."

Kim JaeJoong: "Me sinto grato por YooChun e Junsu estarem cuidando de mim, em tudo que faço. Estou juntando energia do carinho dos membros."
 
 
"Espero encontra-los novamente em uma próxima vida... Tão orgulhoso, nós somos um...", disse YooChun.

"Como um membro do JYJ, estou muito feliz e orgulhoso deles (JJ, YC), porque eles são muito bons cantores que viraram atores e que tem sido bem respeitados.", disse Junsu.

"Eu poderia naturalmente, ouvir os elogios sobre eles de outras pessoas ao nosso redor em primeiro lugar. Eu também estou orgulhosos de quão bem eles fazem...", disse JaeJoong.

"Às vezes lhes pergunto, 'Será que foi o destino nos fez conhecer desta forma?' Espero que possamos nos encontrar novamente se nós renascermos. Quando eles lançaram seus álbuns solo, tinham estilo e gênero diferente, mas eu acho que seus álbuns não sofrem por comparação com os que são lançados em Hollywood. Acho que sou um cara de sorte, porque eu posso estar com eles como um membro.", disse YooChun.


Fonte: MBN via Daum
Tradução Inglês: @ohmyjunsu + @theyoungestmin
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -