12 de agosto de 2014

[Nota: Parte da entrevista onde ele quer que as pessoas o vejam como Dong Shik, quando assistirem <Sea Fog> e não como Park YuChun do JYJ.]



Fim de julho, depois da premier VIP de <Sea Fog> teve uma festa de encerramento. O elenco e produção se reuniram em um bar, em Seul. Park YuChun, Kim Yun Seok, Moon Seung Goon e outros se reuniram até altas horas da manhã.

"Foi uma sensação peculiar. Os veteranos disseram muitas palavras positivas, mas por dentro, eu não me sentia bem." 

"É um filme pesado. Mas é estranhamente atraente. Foi um desejo de tentar o desafio e uma expectativa. Era fascinante ver os caminhos para lidar com todos os tipo de pessoas dentro de um espaço limitado. O tempo de preocupação passou e agora que olho para trás, Dong Shik é uma edição limitada que eu fiz." (Risos)

"Álcool também foi um dos personagens." Assim como ele(YuChun) disse, em Gyeongnam, Geoje, Masan e Yeosu, após as sessões terminarem, todo o elenco saiu para beber. "Na verdade, a quantidade que bebíamos não era muito. Nós principalmente, tínhamos uma conversa diária. Nós, naturalmente, construímos a nossa relação (de amizade). O sentimento é forte, mesmo quando ouvimos o nome Geoje."

"Por meio ano, ao fazer <Sea Fog>, Dong Shik tornou parte de mim. Essa experiência e sentimento, não importa como você vive, você gradualmente vai conhecê-la em profundidade."

(Dizendo que <Sea Fog> ainda teve um efeito sobre ele, mesmo quando foi gravar <Three Days>) YuChun também disse: "Gostaria de fazer melhor, o mais semelhante ao meu papel." (Porque YuChun ainda estava influenciado por <Sea Fog>)

"Tente adivinhar o sentimento de pessoas que passaram por dificuldades. Eu também tentei imaginar a emoção durante as filmagens. Apesar de ter sido uma história irreal, como "Avengers", uma situação imaginária também pode ser atraente. É surpreendente que o público pôde aceitá-la como se fosse a realidade."

(YuChun foi convidado a escolher um personagem popular do Estúdio Marvel como <Homem de Ferro> e <Homem Aranha>) "Seria ótimo se o meu verdadeiro rosto fosse mostrado ao mínimo.", disse ele.

"Parece que o público quer ver um ator através de uma figura que deseja ver. Não foi fácil para mim superar essa imagem. Ainda estou em progresso de fazer isso. Eu só quero assumir Dong Shik e espero que o público vá olhar (com bons olhos) para Dong Shik."

"Já estou sentindo falta do local de filmagens.", disse YuChun.


[Nota: Apenas as palavras de YuChun foram traduzidas. Como é habitual, outros detalhes do artigo são repetidos e podem se encontrados em outras entrevistas recentemente traduzidas.] 


Fonte: Sports Dong
Tradução Inglês: @yochwennie
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -