6 de agosto de 2014





Park YuChun

Na vida, o que é mais precioso?

As pessoas que trabalham comigo, todas sabem, não tenho grandes ambições. Quer ganhar muito dinheiro? Quer fazer mais comerciais? Quer ser ainda mais popular? Eu não tenho esses desejos. O único desejo que tenho é de ficar melhor na atuação.

Para mim, as coisas preciosas são bastantes comuns. Se houver um bom projeto, vou faze-lo e ser grato por isso. A chance para nós de lançar um álbum veio, até o momento ainda estamos em posição de lançar um álbum, eu pensei, e me senti tão feliz.

Eu não gosto de participar de eventos. Até disse a minha agência para tentar o seu melhor em não organizar qualquer tipo de eventos oficiais para mim. Mas recentemente, alguns veteranos se juntaram a nossa empresa (como Choi MIn Sik, Sol Kyung Gu, Lee Jung Jae), então eu não tive escolha a não ser ir em várias premieres.(risos)

Espero que as pessoas também me considerem, normalmente. YuChun atuou neste trabalho, sua atuação é muito boa. Isso é suficiente para mim.

Parece que uma pessoa que percebe a preciosidade de pequenas coisas se tornarão mais ricos do que outras. Uma vez, eu estava bebendo com MIn Sik hyung e ele disse, se você está ganhando 10 milhões de won ou 100 milhões de won, se você é muito popular ou apenas na média, você vai me encontrar em uma tenda de comida de rua e beber soju comigo. Portanto, não faça coisas tão complicadas. Faça bem as coisas simples da vida. Não é legal? Eu quero viver assim. 


Tradução Coreano/Chinês: 暖日呀呀
Tradução Chinês/Inglês: melodysky
Tradução Inglês/Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -