6 de agosto de 2014





Musical <Drácula>, um dos shows mais aguardados do campo das artes cênicas no segundo semestre deste ano foi revelado. O musical da Broadway "Drácula" que é baseado no romance do escrito irlandês, Bram Stoker, iniciou no dia 17 de julho e se reúne com o público.

No dia 22, uma pré-visualização de imprensa foi realizada no "Opera Theater of Seoul Arts Center". Incluindo o produtor Shin Chun Soo, os atores Ryu Jung Han, Kim Junsu, Jo Jung Eun, Jung Sun Ah, Yang Jun Mo, Kai, Jo Gang Hyun, Lee Jee Hye, etc., participaram da conferência de imprensa, explicaram o show e atuaram as principais cenas do musical.

Durante a sessão (perguntas e respostas), depois de atuar como destaque na apresentação, houve uma cena que chamou a atenção das pessoas, louvores dos staffs e atores companheiros de cena que derramaram elogios sobre Kim Junsu, que atuou como 'Conde Drácula'. Uma variedade de "elogios especiais" que continuou com o produtor Shin Chun Soo, bem como os atores veteranos, tais como Ryu Jung Han, Jo Jung Eun, Jung Sun Ah, etc. Seus comentários foram em geral diferentes dos elogios feitos em público. Mostrou o quanto o reconhecimento de Kim Junsu foi alcançado através do musical <Drácula> em um relance.

"Esta é a primeira vez que trabalho com Kim Junsu e pensei o quão atraente 'Drácula' pode ser no palco.", disse o produtor Shin Chun Soo, e "Kim Junsu trabalha mais do que ninguém, quando está praticando ou em sua execução, ele é um jovem que contribuiu muito (para a música) com uma grande compreensão do personagem e do show."

Ryu Jung Han, o ator também escalado (para Conde Drácula) disse: "O público sabe como Kim Junsu fará um bom desempenho, por isso não há necessidade de explicar um por um.", e deu-lhe o polegar para cima, chamando-o de "melhor ator".

"Atuando como 'Drácula' juntos, gostaria de ter um irmão mais novo como Junsu.", disse Ryu Jung Han, que também atuou como escalação dupla (junto com Junsu) no musical <Elizabeth> em 2013, com um sorriso brilhante. Ele acrescentou: "Junsu-ssi é tão bonito e atua tão bem. Nós atores, gostamos muito dele.", e mostrou carinho especial dizendo que Kim Junsu é um ator com quem gostaria de atuar mais vezes.

Ryu Jung Han continuou com grandes elogios: "Há uma música chamada 'Loving You Keep Me Alive', neste musical. Para ser honesto, durante a prática, eu não achei que foi uma música muito boa. No entanto, observando Junsu-ssi cantando essa música tão bem, até comecei a pensar, 'Foi esta agradável música, a mesma?'."

"É a primeira vez que atuo com Junsu-ssi e eu senti que ele é um ator com uma sensibilidade notável.", disse Jo Jung Eun, uma das atrizes que interpreta Mina, e "Eu recebo muita energia durante a realização e uma grande ajuda na minha atuação. Vi um 'Drácula' rico em emoção."

"Como todos sabem, Kim Junsu tem muito talento,", disse Jung Sun Ah, que estrelou o musical <Mozart> em 2010, como o par de Kim Junsu. Ela destacou seu charme dizendo que, "Ele é um ator que aumenta as emoções de seu parceiro." Ela acrescentou: "Ele já atuou em vários personagens até agora, mas acho que 'Drácula' é uma oportunidade para que ele se estabeleça firmemente como um ator de musical."

Na verdade, Kim Junsu recebeu elogios no passado também. O carinho especial de Sylvester Levay, um compositor reconhecido em todo o mundo, que escreveu músicas para "Mozart", "Elizabeth", "Rebecca" e assim por diante, diz que ele é especialmente famoso no campo da atuação.

"Há um ator que eu não posso deixar de mencionar, é Kim Junsu. Foi uma honra que ele participou do meu musical. Sua presença no palco é a melhor do mundo.", disse Sylvester Levay em uma conferência de imprensa na Coreia no ano passado.

 

Crédito: Wowtv
Tradução Inglês: XIAH PRESS
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -