16 de agosto de 2014



JYJ deu início ao seu antecipado concerto após 4 anos de fãs esperando pacientemente, no dia 9 de agosto. O amor dos fãs permaneceram inalterados para JYJ ao longo dos 10 anos e encheu o estádio com luzes vermelhas e coro entusiasmado neste dia.

A primeira parada do "THE RETURN OF THE KING" foi em Seul no Estádio Olímpico de Jamsil. A noite fria foi imediatamente cercada com ar quente como haviam cerca de 30 mil fãs no show tão esperado do JYJ, por um longo tempo. Os três membros, Junsu, YooChun e JaeJoong, que estavam previamente trabalhando em suas atividades individuais, se reuniram, os fãs foram agraciados por terem sido capazes de passar duas horas perfeitas com eles no show.

Meio de comunicação coreana, OSEN, destacou as três principais razões sobre o porquê das duas horas foram perfeitamente gastas com os três homens carismáticos em "THE RETURN OF THE KING".




1. Um concerto depois de 4 longos anos: três pessoas se reuniram novamente.

O show no palco do Estádio Olímpico de Jamsil onde JYJ se apresentou, finalmente aconteceu depois de 4 anos há muito esperados. Antes disso, os três estavam ocupados com agendas sobrecarregadas: Junsu que estava fazendo musicais, JaeJoong com sua filmagem para o drama e YooChun que estava ocupado com seu filme. E assim, o seu comeback "JUST US", tornou-se muito mais significativo para os fãs. JYJ falou no palco durante o show.

"Parece que se passou um bom tempo para verem nós três em pé no palco juntos, certo? Sentimos muita falta de vocês."

Para provar que JYJ ainda está bem, eles esquentaram o palco com seu desempenho perfeito para os fãs. Na primeira parte do concerto, eles se apresentaram em um palco dinâmico com 'Creation', 'Be The One', 'BaBoBoy', continuando com 'Let Me See', 'In Heaven' e mais. Os membros com a sua habilidade de canto inalterada foram capazes de capturar os corações dos fãs.

Os fãs agitavam as lighsticks vermelhas enquanto cantavam junto com a música, como uma resposta a paixão e entusiasmo do JYJ. Os membros não se esqueceram de expressar a sua profunda gratidão.

"Este é um concerto depois de um longo tempo, mas há vários fãs que vieram de muitos outros lugares, somos muito agradecidos."




2. Como três pessoas, em seguida vieram os solos: um palco com uma atmosfera diferente.

Neste dia, os membros do JYJ apresentaram suas habilidades na íntegra, sem medir esforços. JYJ apresentou quase todas as músicas de seu novo álbum "JUST US". Além disso, eles também tiveram suas apresentações solo com três músicas cada. Hoje foi o dia em que os três brilharam no palco, mesmo nas fases solo, estavam cheios de energia.

JaeJoong cantou, 'Dear J', 'Butterfly' e 'Mine'; seu único ponto foi a sua sensibilidade para o rock que entrou totalmente em erupção. Junsu subiu ao palco cantando, '7 Years Old', 'Tarantallegra', 'Turn it Up + Incredible' e YooChun cantou 'Thirty', 'Walking With Her in Spring' e 'I Love You'.




3. 'Back Seat' foi proibida: um desempenho que só pode ser visto aqui.

O clímax do show foi definitivamente a música 'Back Seat'. 'Back Seat' que é a faixa-título de seu novo álbum, foi proibida de transmissão no dia 6 de agosto pela KBS. A não ser durante o concerto, há álbum outro lugar que você pode vê-la? JYJ disse:

"Tem que haver pelo menos uma transmissão proibida, torna-se especial, pois somos capazes de atender a todos os fãs de diferentes lugares em concertos, em vez de transmissão de TV."

JYJ continuou a mostrar que eles têm, para os fãs durante o resto da noite. Não foi esse o melhor presente para todos os que assistiram ao concerto?


Fonte: OSEN
Crédito: Hellokpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -