4 de agosto de 2014




JaeJoong, membro do grupo JYJ e ator, falou sobre como ele age em um relacionamento, durante uma entrevista à mídia local na quarta-feira. 
 
Comparando-se ao seu personagem Young Dal, o ator disse que ele é honesto quando se trata de amor.
 
"Assim como meu personagem no drama 'Triangle' que se mete em brigas ou conflitos, mas se torna um cara tímido na frente de seu amor Jung Hee, eu sou honesto. Eu não posso esconder meus sentimentos ou ter uma cara de pau quando amo alguém.", disse JaeJoong.
 
Em cima disso, o ídolo popular, foi convidado a dar três razões pelas quais ele age como um bom namorado.
 
Ele respondeu: "Eu sou um cara que pensa antes de falar. E eu não sou tímido sobre ser fisicamente íntimo com minha namorada. Além disso, eu não poupo tempo, esforço, energia e dinheiro para o meu amor. É por isso que eu sou um cara decente."
 
JaeJoong interpretou o personagem principal Huh Young Dal, um cara de classe baixa, que não serve para nada, mas, que mais tarde torna-se um CEO do casino, no drama recentemente terminado, "Triangle".
 
Na série de TV sobre os irmãos separados que se reencontram depois de 20 anos, JaeJoong ganhou elogios por sua sofisticada atuação.
 
Enquanto isso, seu grupo JYJ, fez o seu retorno muito aguardado com o segundo álbum de estúdio, "JUST US" e o videoclipe para a faixa título 'Back Seat', lançado em 29 de julho.
 
JYJ irá realizar a terceira expo "JYJ Membership Week" em Seul, no dia 31 de julho até 3 de agosto, para os seus fãs-clubes. O evento tem sido realizado anualmente na capital, gratuitamente desde 2012, atraindo mais de 20 mil fãs locais e do exterior a cada ano.
 
O grupo também está programado para embarcar em sua turnê asiática, "The Return of the King", com o primeiro concerto para ter início em 9 de agosto em Seul. Os ídolos são definidos para visitar oito cidades em toda a Ásia, incluindo Hong Kong, Pequim e Xangai. 



Crédito: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -