4 de agosto de 2014



 photo yoochun-800x450.jpg


Park YooChun do JYJ, que em breve estará fazendo sua estreia no cinema por meio de "Sea Fog", recentemente sentou-se para uma entrevista com Star News em 30 de julho para discutir o seu primeiro filme, bem como seus pensamentos sobre seu próximo alistamento militar.
 
O novo filme, "Sea Fog", está recebendo atenção, uma vez que será o projeto final de YooChun, antes de entrar em seu serviço militar. O membro do JYJ expressou: "Se eu pudesse, gostaria de fazer mais um projeto antes de ir. Mas isso não é algo que eu posso simplesmente pular, ou porque eu quero, o timing tem de estar certo."
 
Por enquanto, YooChun é esperado para sair ao serviço militar ainda este ano. No entanto, ele cuidadosamente compartilhou seu desejo de se alistar no próximo ano, se possível.
 
Ele continuou: "Seria ótimo se eu pudesse fazer um outro projeto antes de ir. Mas, por outro lado, é também uma boa ideia de ir para o exército em breve e confortavelmente voltar a atuar quando voltar. Estou antecipando que o tempo no qual eu posso atuar, aumentará quando voltar do serviço militar."
 
YooChun também falou sobre o alistamento dos outros membros do JYJ, JaeJoong e Junsu: "No início, pensamos em nos alistarmos juntos, mas decidimos que não é o que queríamos fazer. Parecia uma boa ideia, mas depois de pensarmos sobre isso, decidimos que seria melhor fazermos as atividades individuais, enquanto cada um de nós irá separadamente."
 
Enquanto isso, YooChun irá estrelar ao lado dos atores, Kim Yoon Suk, Lee Hee Jun, Moon Sung Geun, Kim Sang Ho e mais em "Sea Fog", que está previsto para estrear em 13 de agosto.
 

Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -