4 de agosto de 2014


 photo 320.jpg

 
JYJ alcançou o status de "matadores" em menos de uma hora depois de lançar seu segundo álbum de estúdio em 29 de julho às 12 AM KST.
 
No Melon, MNet, Genie, Olleh, Naver e Cyworld music charts, entre outros, JYJ levou o primeiro lugar com a música título 'Back Seat', 1 AM em tempo real na lista dos gráficos. Além disso 'Letting Go', 'Age 7', 'Dad, YouThere?' e outras músicas tem se mostrado nas paradas.
 
Depois de lançar seu álbum em 2011 com "In Heaven", finalmente retornou após três longos anos. Seu novo álbum tem todos os tipos de gêneros que um fã gostaria: músicas acappella que destaca os vocais e harmonia do JYJ, baladas emotivas e comoventes, músicas animadas, agradáveis e rítmicas e muitos outros gêneros.
 
JYJ também foi altamente envolvido com a criação do álbum, participando tanto como compositores e letristas. A letra de 'Letting Go' uma canção sobre os amantes que partiram e seu pesar, foi escrita por Junsu e o rap foi feito e escrito por YuChun.
 
Incluindo o já mencionado 'Letting Go', YuChun ajudou a escrever e compor um total de três músicas, incluindo 'Thirty', uma canção sobre a proximidade da idade de trinta anos e 'Dad, You There?', que é uma mensagem para seu pai que faleceu há dois anos.
 
JaeJoong participou escrevendo as letras e compondo quatro músicas, incluindo 'Let Me See', "BaBoBoy', 'Dear J' e 'Creation'. 
 
Muitas das canções deste álbum foram gravadas nos Estados Unidos, incluindo 'Valentine', com o artista americano Chris Brown.
 
JYJ se reunirá com seus fãs entre 31 de julho e 3 de agosto para celebrar o "2014 JYJ Membership Week", completando com seu showcase de retorno a ser realizado no último dia. 

 


Fonte: StarNews
Crédito: Koreaboo
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -