28 de agosto de 2014

 
 
JYJ realizou cerca de três horas de concerto para os fãs na China no final de semana.

O grupo se apresentou com o seu concerto "THE RETURN OF THE KING", que faz parte de sua turnê na Ásia, no sábado, em frente de 8.000 fãs em Pequim.

Foram cerca de três anos desde que o grupo visitou a cidade para a sua turnê mundial em 2011.

"O grupo passou um tempo inesquecível com os fãs que esperaram muito tempo por eles (para voltar).", disse C-JeS Entertainment, agência do grupo.

Incluindo apresentações solo, o trio apresentou 24 músicas ao todo. Eles abriram o show com a música 'Creation' e 'BaBoBoy', em seguida mudou para algumas baladas, como 'Dad, You There?' e 'Let Me See'.

Fãs mostraram mais empolgação com o desempenho de 'Back Seat', a música título do segundo álbum completo do grupo, que foi lançado no mês passado, disse a agência.

"Estamos muito gratos por fãs que lotaram o local do show e mostraram a sua paixão.", disse o grupo. "Estando conosco, nós vamos colocar mais esforços para fazer o melhor."

O grupo está agora viajando para o Vietnã para mais um concerto no sábado.


Crédito: Korea JoongAng Daily
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

*****

[NOTÍCIA] JYJ terminou com sucesso o concerto com 8.000 fãs em Pequim. ~





JYJ esquenta a China.

C-JeS Entertainment noticiou: "Nós terminamos o '2014 Asia Tour THE RETURN OF THE KING' em Pequim no dia 23 de agosto."

JYJ visitou Pequim três anos após a sua turnê mundial em 2011 e mostrou sua popularidade para a alegria dos fãs chineses.

No palco por três horas, JYJ apresentou 24 músicas, incluindo etapas solo.

Especialmente, JYJ recebeu aplausos por cantar '10 Years' do artista de Hong Kong, Eason Chan em chinês, para os fãs chineses presentes.

JYJ disse: "Nós preparamos '10 Years' para dar uma apresentação especial aos fãs chineses. Como este ano é o 10º aniversário de nossa estreia, é significativo cantar músicas chinesas e esperamos ter mais chances de canta-las."

Em seguida eles disseram: "Obrigado pelos fãs chineses que lotaram o local do concerto e nos aplaudiram. Se passaram 10 anos, mas os fãs estão entusiasmados ainda. Nós sempre sentimos gratos e por favor, nos espere mais."

JYJ fará o concerto seguinte 'JYJ 2014 Asia Tour THE RETURN OF THE KING' no Vietnã em 30 de agosto.



Fonte: Innolife
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -