22 de agosto de 2014


Kim Junsu do JYJ revelou seus pensamentos com a abertura que se aproxima do seu Hotel na Ilha Jeju.

No dia 21, Kim Junsu afirmou através da C-JeS Entertainment, "Tendo realizado atividades no exterior desde os meus 10 anos, fui capaz de desfrutar de uma variedade de paisagens e belezas naturais. Depois de minha primeira visita a Ilha Jeju eu não pude esquecer, sendo movido por seu mistério e beleza. Eu queria construir um espaço de sonho na Ilha Jeju." Ele continuou: "As emoções que senti em Jeju foram incorporadas à arquitetura e interior do hotel e eu queria que os clientes criassem memórias especiais. Isto é revelado muitas vezes quando eu saí em turnê no exterior, mas eu amo palmeiras e oceanos, por isso prestei atenção extra nas palmeiras e paisagismo do Hotel Toscana, bem como a vista para o mar e piscinas exteriores."

Além disso, Kim Junsu planeja doar os lucros do hotel para ajudar os mais desprovidos, em muitos aspectos, como a ajuda para pagar suas contas de aquecimento. Ele afirmou: "Sinto que realizei um sonho e estava muito satisfeito com a atmosfera exótica concluída no Hotel Toscana. Penso nisso como um novo desafio. Quero expressar minha gratidão as 50 equipes sob o Gerente Geral."

Hotel Toscana (CEO Kim Junsu) situada na Gangjung-dong, Seogwipo, Ilha Jeju, está em fase de inauguração. O hotel vai abrir em 25 de setembro e começará a receber reservas regulares em 1º de setembro. Hotel Toscana mede 21.026 metros quadrados e é composto por um edifício de 5 andares (B1 até o 4º andar) com 61 quartos, assim como 4 luxuosas moradias completas.


Fonte: Sports Daily via Naver
Tradução Inglês: @ohmyjunsu via Intoxiacation
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -