28 de agosto de 2014

O interior do hotel de Kim Junsu na Ilha Jeju será revelado.
 

 

Edição de setembro da revista "Styler Housewife Life" vai revelar o interior do Hotel Toscana de Kim Junsu, que será inaugurado em 25 de setembro.

O hotel está localizado na Gangjeong-dong, cidade de Seoguipo e tem a Montanha Halla atrás, uma vasta área verde e uma praia.

De acordo com um representante da empresa da revista, o conceito do hotel é "um destino de férias na natureza", e o gerente chefe do hotel disse: "Todo o hotel foi projetado para se misturar bem com o ambiente natural."

Ele também disse: "Até mesmo as estradas dentro da área do resort foram construídas com pedras da Ilha Jeju. O orçamento subiu muito mais, mas foram proibidos o uso de asfaltos e concretos para a saúde dos clientes."

O pai de Kim Junsu, Kim Jin Seok, disse: "Nós estávamos planejando abrir o hotel em abril, mas as coisas estavam atrasadas, para tentar fazer tudo dessa forma."

O orçamento total para o hotel também subiu para 28,5 bilhões KRW, que é quase o dobro do orçamento inicial previsto  (15 bilhões KRW).

Kim Junsu parava no hotel sempre que conseguia encontrar tempo livre e ele mesmo sugeriu o nome do hotel, "Toscana". O pai de Kim Junsu disse: "Ao pensar sobre o nome do hotel, Kim Junsu pensou logo em Toscana da Itália, e registrou o nome."

O interior e exterior o hotel foi projetado em estilo europeu e todas as decorações, instalações e comodidades estão no topo. Diz-se que cada quarto levou cerca de 40 milhões KRW.

Todo o resort é organizado em 7 edifícios diferentes. Edifício Principal, 4 construções de piscinas e casas de campo, Edifício Spa e Edifício de Seminários. 

A suíte do hotel mais luxuosa, "Villa Toscana" é um ambiente em que Kim Junsu mostrou o tratamento mais especial. A casa tem sua própria piscina, terraço, piscina de hidromassagem e estacionamento. A privacidade do cliente será mantida como prioridade e quase parece uma casa de campo em Bali ou outros destinos de férias de alta qualidade.

Diz-se que será instalado um grande palco ao ar livre, atrás do Edifício de Seminários para realização de concertos e todo o hotel está ativamente passando pelos últimos processos.

Kim Jin Seok disse: "O hotel não tem nada que lembre as pessoas de Kim Junsu. Meu filho e eu achamos que deve ser avaliado pelo nível do nosso serviço."

Enquanto isso, a edição de setembro da "Styler Housewife Life" vai dar uma introdução detalhada sobre o Hotel Toscana e suas instalações.


Crédito: Star N News EN
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -