22 de agosto de 2014


JaeJoong, YooChun e Junsu do grupo de K-Pop JYJ, disseram que eles não tem medo de completar 30 anos, em uma entrevista de imprensa na sexta-feira, abrindo seus sentimentos sobre envelhecer.

"Agora estou no final dos meus 20 anos e comecei a me sentir exausto quando danço arduamente. No entanto, a idade é apenas um número.", disse JaeJoong.

"Tem se passado mais de 10 anos desde que começamos a trabalhar juntos e comecei a me sentir grato aos meus amigos e as pessoas ao meu redor. Gostaria de poder conviver com eles para o resta da minha vida. Agora estou velho e maduro o suficiente para perceber, como sou abençoado em me apresentar na frente dos meus fãs.", disse YooChun.

"Eu não estou preocupado nem nervoso. Pelo contrário, desejo completar 30 anos em breve. Fazendo 30 anos traz masculinidade à minha mente. Muitas experiências me fará um homem de verdade.", disse Junsu.

"É bom vir a ter 30 anos. Eu não sei que tipo de música vou fazer ainda, mas acho que me faz olhar para a frente, aos meus 30 anos. Enquanto os fãs me quiserem, farei o meu melhor.", acrescentou.

Após 10 anos compartilhando lutas e alegrias, o trio mostrou grande afeição uns com os outros, como irmãos.

"Nós nem sequer temos que falar para saber os sentimentos de cada um. Nós não disputamos e compreendemos os comportamentos uns dos outros.", disse o grupo.

Depois do concerto em Hong Kong, JYJ continuará sua turnê na Ásia em oito cidades, incluindo Xangai na China.


Fonte: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -