22 de agosto de 2014



Membro do JYJ, Kim Junsu, transmitiu sua gratidão aos fãs que continuam a amar e esperar por ele, apesar de não se capaz de aparecer em transmissões.

Durante a tarde do dia 15, JYJ participou de uma conferência de imprensa para o seu "2014 Asia Tour Concert THE RETURN OF THE KING", em Hong Kong na "World Expo Arena".

Neste dia, Kim Junsu transmitiu seus sentimentos sobre sua popularidade imutável, dizendo: "Nós estamos surpresos cada vez mais. Eu não tenho certeza se os fãs estrangeiros nos viram através de vídeos, como vídeos de música, mas eu acredito que eles não têm sido capazes de nos ver ao vivo em 5 anos. JYJ são cantores que vocês não podem ver, a menos que venham ao nosso concerto."

Ele continuou: "Eles vêm para nos ver se temos concertos no exterior e não importa onde vamos, os fãs sempre nos dão uma recepção hospitaleira. Nós sempre nos perguntamos, 'Como?'. É incrível!" e "Claro, eles podem se informar sobre nós através da mídia, como dramas e filmes, mas eles não podem nos ver em transmissões (de música). Outros que não realizam concertos podem ir em transmissões e os fãs ganham com isso, mas não existe uma etapa como essa para nós. No entanto, os fãs ignoram esse fato e vêm nos ver em nossos shows."

Kim Junsu também declarou: "Na verdade, eu fiquei surpreso com o nosso concerto em Jamsil. Pensei que seria até melhor fazer 5 concertos, mas em um local com 15 mil lugares. Pensei que seria difícil encher 30 mil lugares, mas nossos fãs o encheram completamente. Se pudéssemos livremente fazer atividades em transmissões, nós não poderíamos ser capazes de se sentir gratos. Agora, eu sou muito agradecido. Mesmo agora, se lançar um álbum, torna-se # 1 em muitos gráficos, então eu digo a mim mesmo que eu não posso ficar cansado, tenho que trabalhar mais."

Segundo álbum completo do JYJ está competindo pelo primeiro lugar no Inkigayo da SBS. No entanto, a parte irônica é que eles não podem aparecer nas transmissões. Portanto Kim JaeJoong declarou: "Quando soube que 'Back Seat' estava em análise (ou seja, proibido de ser transmitido), eu pensei, 'Okay. Isso é bom.' O fato de que os fãs têm que vir aos nossos shows para nos ver executar, não temos assim algum tipo de vantagem? Mesmo sem transmissões de música, eu acho que nós podemos compartilhar nossa música com os fãs em um grande concerto. Claro, nós não queremos comprometer com irracionalidade decorrente de pressões externas."

JYJ  completou seu show em Hong Kong, com grande sucesso no dia 16 de agosto. Esta é a primeira vez em quatro anos que visitaram Hong Kong como grupo JYJ, pois a última vez foi em seu "THE BEGINNING Worldwide Album Showcase" em 2010. Começando com o seu concerto coreano no dia 9 em Seul, JYJ segue com seus concertos em Hong Kong, Pequim, Vietnam, Chengdu, Taiwan, Xangai e Tailândia.

Estreando em 2003 (anteriormente como membros do TVXQ), JYJ detêm o recorde de vendas de mais de 5 milhões de registros de músicas. Sua popularidade é tão prevalente quanto antes e eles continuam a mostrar a majestade dos "Hallyu-dols".



Fonte: Asia Economy Daily
Tradução Inglês: @ohmyjunsu via Intoxiacation
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -