20 de agosto de 2014


Grupo JYJ expressou seu sentimento por votar em 3 anos e sair em turnê asiática como um grupo.

Antes do show começar, que foi realizado no dia 15 de agosto, JYJ teve uma entrevista de imprensa coreana no "Hong Kong Asia Center" e afirmou: "Todos nós temos vindo a fazer trabalhos individuais por cerca de três anos, mas não sentimos a pressão de parecer legais como um grupo, mas nos sentimos como se estivéssemos em casa e fazendo bem, por que temos trabalhado no álbum em um clima reconfortante."

JYJ tinha voltado com o segundo álbum "JUST US" em 29 de julho e iniciou suas atividades com a faixa título 'Back Seat'. JYJ disse: "Estávamos planejando lançar o segundo álbum regular o mais cedo quanto possível, mas devido a várias razões, foi adiado. Enquanto isso nós temos feito trabalhos individuais e aumentando nossas capacidades como artistas. Nós não nos sentimos como se tivesse passado um longo tempo até o o lançamento do álbum."

Embora tenha se passado três anos que JYJ visitou os fãs em países da Ásia, eles ainda estão desfrutando da grande popularidade entre os países asiáticos. Este álbum liderou as paradas do ITunes de sete países, incluindo Indonésia, Hong Kong, Malásia e mais. Também foi classificado em segundo no Gráfico Semanal da Oricon, Japão para todos os álbuns, mesmo sem um lançamento oficial do álbum no Japão. JYJ explicou por que eles podem manter a popularidade no exterior.

JYJ disse: "Nós não temos certeza sobre isso. Nós pensamos que tem sido um tempo para que eles se sintam bem com isso e torçam por nós. Após a liberação do álbum os fãs tem vindo mais, mesmo para atividades individuais."

Adicionado a isso, JYJ declarou: "Quando partimos da Coreia para o concerto em Hong Kong, vimos tantas pessoas no aeroporto. Nossos fãs não estão acostumados a vir para o aeroporto e nós nos sentimos bem. Sempre que vamos ao estrangeiro, recebemos as boas vindas de muitos fãs e isso nos faz pensar que devemos fazer o nosso melhor."

JYJ tinha realizado um concerto em Seul no Estádio Jamsil, depois de 3 anos, para atender 30 mil fãs no dia 9 de agosto.

JYJ compartilhou suas impressões sobre o concerto. "Foi uma sensação boa ter um concerto no Estádio Jamsil depois de um longo tempo. Tem sido o momento de lançar o álbum e todos nós estávamos animados para ter um concerto na Coreia. Sentimos como se estivéssemos em casa."

Enquanto isso, JYJ continuará sua turnê na Ásia por 8 cidades, incluindo Xangai, China e muito mais.


Fonte: Asia Today EN
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -