10 de agosto de 2014



Grupo JYJ conseguiu a façanha com uma nomeação para o primeiro lugar em um dos três principais programas da estação de transmissão de música, apesar de não realizar promoções na televisão.

Em 10 de agosto na transmissão da SBS "Inkigayo", JYJ compete contra os grupos SISTAR e Block B para o número um no show desta semana.

JYJ fez seu retorno como grupo pela primeira vez depois de três anos, com seu segundo álbum de estúdio intitulado "JUST JUS" em 29 de julho. O grupo está provando sua popularidade imutável, mesmo após o longo período de descanso, como mostrado pela nomeação para o primeiro lugar em apenas 10 dias após o lançamento do novo álbum, ainda sem atividades de transmissão (na TV) em particular.

"JUST US", com o recorde de 120.000 cópias em números de pré-venda e definido como "all-kill" nas paradas de músicas imediatamente após o seu lançamento, também. O álbum levou o segundo lugar no Gráfico Semanal da Oricon no Japão (categoria todos os álbuns), até mesmo como um álbum coreano.

Enquanto isso, JYJ começou sua turnê asiática 2014 "THE RETURN OF THE KING" em 9 de agosto.

 

Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -