14 de agosto de 2014



JaeJoong compartilhou que uma das coisas em sua lista é que todos os três membros do JYJ (JaeJoong, YooChun e Junsu) atuem na mesma produção.

Durante uma recente entrevista para Sports Chosun, JaeJoong mostrou o trabalho em equipe de seu grupo, lembrando o que foi feito para o seu álbum, "JUST US". "Foi um álbum que teve a força de todos os três membros. Tentamos não mostrar uma imagem legal, mas sim uma natural (para o álbum). Ele é preenchido com uma variedade de gêneros musicais que queríamos fazer. Nós só gravamos juntos cerca de 10% do tempo trabalhando no álbum, então nós nos perguntamos se seríamos capazes de harmonizar bem. Acho que isso é o que significa ter um bom trabalho em equipe."

Quando perguntado sobre a possibilidade do JYJ atuarem em uma mesma produção juntos, ele compartilhou: "Mais cedo ou mais tarde, eu definitivamente quero que nós três atuemos juntos em uma produção. Se isso acontecer, o título seria 'Triangle 2'. (risos)", brincando sobre o drama "Triangle" que envolveria o JYJ atuando com irmãos, da mesma forma como JaeJoong, Im Siwan do ZE:A e Lee Bum Soo representaram os três irmãos no drama.





YooChun também comentou sobre a ideia de atuarem juntos, em uma entrevista para MBC Star em 8 de agosto, "Se eu fosse estrelar uma produção com JaeJoong, quero ser o ator coadjuvante....JaeJoong pode ser o personagem principal, quero ser o papel de apoio. Mas do que competir uns com os outros, eu acho que seria divertido atuar em um papel que ajudasse JaeJoong."

Quando perguntado o gênero que ele gostaria de fazer se fossem filmar juntos, YooChun brincou: "Erótico?" Ele explicou: "Eu quero revelar o corpo de JaeJoong hyung para o mundo. Inteiramente nu.", fazendo os fãs rirem. YooChun também mencionou que ele gostaria de interpretar um vilão em seu próximo projeto.


Fonte: Sports Chosun + MBN Star
Crédito: Allkpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -