9 de agosto de 2014


Nota: Tradução parcial, omitida informações repetidas, já divulgadas.




"Triangle" não recebeu uma boa crítica como um drama, mas os elogios pela atuação apaixonada dos atores nunca cessou. Especialmente a presença de Kim JaeJoong era inegável, em todos os episódios, impressionando como "ator Kim JaeJoong", o público em geral. Ele deu a impressão de ganhar muito no primeiro drama em que assumiu o papel principal, independentemente da popularidade do drama.

E sobre o momento em que Kim JaeJoong  desenvolveu um objetivo sólido para sua carreira de ator. Fiquei surpreso com sua resposta a uma pergunta simples. Ele diz que é ambicioso, em relação ao seu sonho como ator, então?

"Uma vez que tenho um sonho eu me torno preguiçoso. Se contar a mim mesmo que este é o meu sonho, posso adiar para amanhã ou no dia seguinte. É o mesmo com a definição de um modelo a seguir. Se eu definir um modelo, posso me conformar com aquela pessoa. Eu só quero atuar em vários personagens e em uma variedade de projetos. Mais especificamente? Fantasia e comédia romântica. Melodrama, bem. Leio o roteiro primeiro, e se encontrar um personagem que eu gosto, ficaria feliz em assumir esse papel, sendo o personagem principal ou não. Quero tentar musical e dirigir no futuro também. Sou de fato ambicioso." (Risos)

......

Kim JaeJoong e seu olhos "multidimensionais": Atores versáteis que podem retratar uma série de papeis diferentes, têm uma coisa em comum, eles possuem olhos "multidimensionais". Mesmo durante a entrevista, Kim JaeJoong expressou uma variedade de emoções através de seu olhos hipnotizantes, onde as qualidades de contrastes, como a indiferença, sinceridade e pureza coexistem.


Fonte: XportsNews via Naver
Tradução Inglês: @crystalmoon64
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por:  JYJ Brasil + JYJ3

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -