6 de agosto de 2014






Evento gratuito feito para os fãs, "2014 Membership Week", fechou as cortinas.

C-JeS Entertainment, agência do JYJ, declarou em 4 de agosto, " 'JYJ Membership Week', que aconteceu entre 31 de julho e 3 de agosto no COEX, terminou com sucesso. Um total de 18.000 fãs de dentro e fora da Coreia foram capazes de criar memórias preciosas durante o 'Membership Week'."

A exposição incluiu "JYJ Club", que apresentou um mix de músicas de sucesso do JYJ e exibiu vídeos dos membros atuando como DJs, o set de filmagem para o vídeo da música da faixa título, 'Back Seat', uma sala de roupas que exibia mais de 600 trajes que o JYJ usou em seus concertos e apresentações anteriores e muito mais.

O evento também contou com um "Book Café" onde os fãs puderam desfrutar de revistas do JYJ, enquanto saboreavam o sorvete, o "JYJ Theater" que exibiu as atividades recentes dos membros e vídeos de por trás das cenas (do clipe e da sessão de fotos para a capa do álbum) e uma loja de fotos adesivas, onde os fãs puderam tirar suas fotos adesivas com os membros do JYJ ao fundo.

Uma pessoa autorizada afirmou: " 'JYJ Membership Week' tem sido realizado anualmente para que eles possam se comunicar com os fãs, permitiu uma interação com os fãs mais de perto este ano e sua satisfação foi enorme. 'Membership Week' já realizou o seu terceiro evento anual. Vamos continuar a trabalhar mais intensamente para criar oportunidades para os fãs de interagir com JYJ."





Em 2 e 3 de agosto, foram realizados fanmeetings especiais, para fãs previamente selecionados. Durante dois dias, JYJ se reuniu com 4.000 fãs do Japão e 6.000 fãs da Coreia, compartilhando conversas e vários jogos, passando por bons momentos com o outro.

JYJ disse: "Estamos felizes que temos esta oportunidade de criar boas lembranças com os fãs a cada ano. Gostaríamos de continuar a gastar nosso tempo com os fãs através de eventos como este."

4.000 fãs vieram do Japão para assistir ao "JYJ Membership Week" este ano. Uma filial declarou: "Com alguns dizendo que a onda Hallyu estava morrendo no Japão, o fato de que 4.000 fãs vieram do Japão para ver JYJ, é uma notícia bem vinda pela indústria de viagens também. O fato de um grande número de fãs entrarem no país, para participar do "JYJ Membership Week" mostra a influência do JYJ."

 

Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por:  JYJ Brasil via JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -