7 de agosto de 2014





Voltando com o segundo álbum regular "JUST US", JYJ expressa seus objetivos para o concerto.

No dia 3, à tarde, JYJ realizou a conferência de imprensa para o showcase e fanmeeting no COEX, em Seul. Kim JaeJoong afirmou que: "Apesar da agenda lotada, todos os membros têm tentado o seu melhor para preparar o concerto. Gostaríamos de aproveitar o palco, enquanto entretemos todos os fãs."

Também, adicionando a isso: "Eu acho que o que importa é a condição meteorológica. Espero que não chova e nem fique muito quente. Esperamos que o tempo vá ser perfeito para que todos possam desfrutar."

Park YooChun explicou: "Tem sido um bom tempo desde que nos apresentamos como JYJ. Estou muito ansioso e muito emocionado. Sempre estive no palco, mas este concerto significa muito para mim."

Além disso, ele disse: "Desejo que nós possamos fazer o melhor. Espero que ninguém se machuque. Desejo que nós consigamos muitos aplausos no final do show, porque executamos como três, JYJ. Isso me faz treinar com mais afinco."

Kim Junsu mostrou sua ambição para o show dizendo: "Tem sido um tempo para estar no palco como JYJ. Estou muito ansioso por isso. Dançarinos populares, especialmente vieram do EUA para se juntar a nós no show. Gostaríamos de apresentar o show perfeito."

JYJ voltou com o segundo álbum "JUST US" em 29 de julho e a faixa título é 'Back Seat'.

JYJ terá um concerto intitulado "THE RETURN OF THE KING", para atender 40 mil fãs no Estádio Jamsil em Seul, no próximo dia 9.

No show, eles vão apresentar as faixas do segundo álbum, incluindo a faixa título, 'Back Seat' e outras músicas de sucesso. JYJ vai continuar sua turnê asiática à partir de seu concerto em Seul.

 
Crédito: Asia Today EN
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por:  JYJ Brasil via JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -