6 de agosto de 2014




Durante a conferência de imprensa e showcase realizado no COEX Salão de Exposição, em Gangnam, Seul em 3 de agosto, a imprensa teve a chance de perguntar ao JYJ uma das questões mais comentadas sobre o grupo recentemente, os detalhes sobre seu próximo alistamento militar.

Membros do JYJ, Kim JaeJoong, Park YooChun e Kim Junsu, que estão todos com mais de 20 anos e são esperados para cumprir seu serviço militar em breve, revelaram na conferência de imprensa que o seu segundo álbum "JUST US" será seu último álbum antes que eles entrem no serviço militar.

No entanto, antes dos membros do JYJ fossem capazes de responde à pergunta sobre seu alistamento militar, um representante da agência respondeu em detalhes em nome do grupo. "Eles ainda não receberam a data exata do alistamento da 'Militar Manpower Administration' (MMA), é por isso que é relatado na notícia, que seu alistamento ainda 'será agendado'. A 'Militar Manpower Administration' solicitou-nos a abster-se de falar sobre o assunto.", disse o representante.

"Ainda não há nenhuma confirmação sobre a data em que os membros vão entrar no serviço militar.", enfatizou o representante e, em seguida, pediu compreensão da imprensa, porque não pôde dar uma resposta definitiva ainda sobre o serviço militar dos integrantes.

Enquanto isso, JYJ realizou o seu "2014 Membership Week" de 31 de julho até 3 de agosto. O grupo que recentemente fez seu retorno com o segundo álbum, "JUST US", vendeu na pré-venda 120.000 cópias de seu álbum e está recebendo respostas positivas do público. O grupo vai embarcar em uma turnê asiática com início em 9 de agosto, em Seul.
 

Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -