14 de agosto de 2014



Muito aguardado, novo álbum "JUST US", do grupo de K-Pop JYJ, alcançou o quarto lugar no último gráfico de álbuns do mundo da Billboard na última quinta-feira.

O gráfico global da música é classificado em termos de dados de vendas compiladas pelo rastreamento de vendas de músicas "Nielsen Soundscan". Banda irlandesa Gaelic Storm superou o último gráfico com seu álbum, uma compilação de seus maiores hits, "Best of Gaelic Storm".

Lançado em 29 de julho, "JUST US" é o segundo álbum de estúdio do grupo, lançado três anos após o seu álbum de estreia "The Beginning". O álbum é composto de 13 músicas, incluindo a sua faixa-título, 'Back Seat' e a faixa 13, 'Valentine', que ganhou uma atenção especial pela participação do cantor americano Chris Brown.

O grupo também impulsionou o seu poder global como um artista por estar em segundo no gráfico da Oricon do Japão. Não só isso, a agência do JYJ, C-JeS Entertainment, anunciou recentemente que o número de pré-vendas para o álbum ultrapassou 120 mil cópias.

JYJ irá promover o seu novo álbum com seu concerto sábado (09/08), no Estádio Olímpico Jamsil. O grupo está também para realizar uma sessão de autógrafos em Yeouido IFC shopping, na segunda-feira (12/08) para comemorar o lançamento do novo álbum.





Fonte: Billboard
Crédito: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -