19 de agosto de 2014


Sua aparência no filme "Sea Fog".

(Um ator que absorve tudo como uma esponja.)

Estas foram as palavras do ator Kim Yoon Seok, ao avaliar a co-estrela YuChun do JYJ (28) no filme "Sea Fog" (lançado em 13/08). Atores em seus mais de 20 anos ao iniciar os 30 anos, geralmente se esforçam para destacar as suas próprias personalidades ou aura em apenas uma entrevista. Mas YuChun, como o que Kim Yoon Seok disse e´, "incolor e transparente", muito parecido com uma esponja. Durante a entrevista, ele riu alto muitas vezes, mas nunca tentou decorar suas palavras ou forçar sua opinião e personalidade para nós. YuChun disse: "Na festa após a pré-estreia me foi dito pelo meu sênior Kim Yoon Seok que eu sou 'como uma esponja'. Não é como a minha atuação fosse boa ou nem tenho atuado por muitos anos, então não sei porque ele me elogiou dessa forma."

 

"Talvez porque eu tentei não pensar ou se preocupar com isso, apenas trabalhando em atuar como um pedaço de papel branco. Antes, eu costumava analisar o roteiro ao lê-lo e me preparar para as cenas depois de pensar muito. No entanto, eu atuei desta vez com base na minha primeira impressão depois de ver o script. Meu coração estava batendo durante aqueles momentos em que eu ainda não estava preparado (na criação do personagem) e o nervosismo foi realmente bom."

Filme "Sea Fog" é um remake da peça teatral produzida para comemorar os 30 anos da companhia de teatro (YonNu Stage), dirigido por Shim Sang Bo, que escreveu o filme de 2003, "Memories of Murder" e produzido pelo diretor do mesmo filme, em seguida, Bong Joon Ho. Com o choque de desejos humanos, tanto o barco quanto a tripulação foram golpeados duramente, apenas o tripulante mais jovem entre eles Dong Shik (Park YuChun) e a garota chinesa Hong Mei (Han Ye Ri) resistiram à tempestade e névoa do mar sobrevivendo como uma flor selvagem. Mesmo com YuChun se misturando na atuação dos veteranos como Kim Yoon Seok, Kim Sang Ho, Yoo Seung Mok , Lee Hee Joong e Moon Sung Geun, ele precisava nos fazer sentir a sua presença. No entanto, sobre este ponto, YuChun já obteve a sua pontuação. A forma como seu rosto parecida um pouco mais arredondado, foi porque ele ganhou 5kg durante as filmagens. "Eu estava preocupado com o que todo mundo iria pensar quando coloquei botas longas para trabalhar no barco e usei roupas sujas. Nenhum desses homens mais velhos na vila de pescadores locais pareciam me conhecer. Se não fosse por filmar isso, eu nunca teria me vestido dessa forma, suponho."

Yuchun costumava ser um integrante do grupo TVXQ e agora é ativo no grupo JYJ. Muitos podem pensar que é normal para um ídolo atuar também nos dias de hoje, mas quando ele fez o papel em "SungKyunKwan Scandal" (2010), Yuchun tinha sido dado algumas reações frias em seguida. Mas este drama se tornou um enorme sucesso e não só YuChun, mas co-estrelas como Song Joong Ki e Yoo Ah In tornaram-se populares. Quando perguntamos, "Você já odiava ser rotulado como um ídolo?", YuChun respondeu: "Eu realmente não me importo com as avaliações ou adjetivos de ídolo a serem utilizados em mim."

 
 "Haverá gostos extremos de gostar e não gostar em qualquer filme. Diferentes gostos existem certo. Vai ser egoísta odiar as avaliações ou julgamentos como este, no mundo. Mas eu não decido meus papéis só porque eu tenho um imagem de ídolo e eu não importo de fazer um papel de apoio ou de ser um ator coadjuvante. Porque o meu objetivo é continuar a fazer este trabalho. Quando estiver em meus 40 anos, vai ser bom para as pessoas me descreverem como (nascido com ídolo)."


Fonte: Chosun Online
Tradução Inglês: @Jen_BabyLove
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -