19 de agosto de 2014





Park YooChun do JYJ compartilhou seu coração mencionando momentos que teve com Choi Min Sik e Sul Kyung Gu.

Recentemente estrelando no filme "Sea Fog", Park YooChun se reuniu com Newsen para uma entrevista em um café  perto de Samcheong-dong e compartilhou seus pensamentos honestos sobre o projeto e sua carreira de ator.

Assim que "Sea Fog" foi revelado através da pré-estreia, o feedback positivo foi derramado sobre Park YooChun. Os elogios não pararam mesmo depois da festa de pré-estreia VIP.

Park YooChun humildemente disse: "Quando eu soube que o projeto teve uma boa impressão e que as pessoas apontam o dedo para ele (bons comentários sobre ele), pensei que talvez eu tivesse feito bem."

Após JYJ, muitos atores assinaram recentemente com a C-JeS Entertainment, incluindo Choi Min Sik, Sul Kyung Gu, Lee Jung Jae, Park Sung Woong e muito mais. Estar com os atores veteranos ajudou muito Park YooChun. Como ele desfrutou de conversas com eles durante o MTs (treinamento de adesão dos membros), seus conselhos tornaram-se seu sangue e carne.

Park YooChun disse: "Sul Kyung Gu sunbaenim me visitou no local de filmagem de 'Sea Fog'. Ele me disse muitas coisas. Então Choi Min Sik sunbaenim também veio para a festa após a pré-estreia VIP e me deu mutos conselhos e me elogiou. Eu me senti tão grato."



"Apesar de suas agendas lotadas Choi Min Sik sunbaenim chegou a festa depois de cerca de quatro horas, após todas as suas atividades terem sido concluídas. Eu me senti bem pois ele é uma pessoa muito legal. Quando ele veio para me dizer 'oi', ele apertou meu rosto e disse: 'Você deve ter passado o inferno.' (deve ter tido momentos difíceis ao gravar 'Sea Fog'). Mesmo que nós não falamos sobre muitas coisas, sua saudação brincalhona me deu muita energia."

Park YooChun continuou: "Então, ele passou a falar com outras pessoas, mas eu pessoalmente, senti como se tivesse sido consolado.", expressando seu apreço para com Choi Min Sik.

"Sul Kyung Gu sunbaenim e eu estávamos bebendo uma vez e ele disse: 'Eu espero que o que você sentiu no começo fique com você por um longo tempo. Tenha em seu coração, como você se sentiu quando viu seu rosto na tela pela primeira vez e seu coração parecia que estava preste a estourar.' Aqueles foram os momentos em que as palavras de Sul Kyung Gu e Choi Min Sik sunbaenims ficaram presas no meu coração."



Park YooChun disse: "Eu pensei, 'Eu quero envelhecer como esses dois atores.'. Pensei sobre como seria bom se os dois sunbaenims e eu sempre ficássemos saudáveis por dentro e por fora, para que possamos continuar com nossas carreiras de atuação por um longo tempo.", conforme ele prometeu a si mesmo que não iria esquecer os primeiros pensamentos que teve como um ator de cinema.


Fonte: Newsen
Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -