8 de agosto de 2014



O cantor e ator Park YuChun, expressa sua inveja para com o amor puro entre Dong Shik e Hong Mae do filme, "Sea Fog" (dirigido por Shim Sung Bo).

"Em 'Sea Fog', o personagem Dong Shik, que eu interpreto é muito simples e ingênuo. Poderia até ser uma figura que estou ansiando por ser.", confessou Park Yuchun que se encontrou com Asiae ao meio-dia de 5 de agosto.

Ele disse: "Comecei a ganhar dinheiro desde o 1º, 2º ano do ensino médio. Eu assumi a responsabilidade da minha própria vida e olhando como Dong Shik assumiu a responsabilidade de sua avó, trabalhando em um navio, pensei em nossos pontos semelhantes."

"Mesmo que houvessem pontos semelhantes, no final, haviam muitas pontos diferentes. Por causa de seus (de Dong Shik) puros e ingênuos pensamentos, ele é sempre capaz de agir em algo primeiro. Ele empurra e vai com tudo por algo que ele quer e isso faz dele uma boa pessoa."

"Estou com inveja de Dong Shik por ele ter esse pensamento, que esta geração está a precisar de pessoas como ele. Hoje em dia não há nenhuma pessoa viva que é como ele."

" 'Sea Fog' é um filme necessário neste momento. Nesta sociedade moderna, não podemos mais ver um amor puro como aquele. Hoje em dia, as pessoas olham para as condições antes de olhar para uma pessoa. Não Dong Shik e Hong Mae, que não procuram defeitos e eles se amam incondicionalmente. Anseio por esse tipo de amor e eu o invejo."


Fonte: Asiae via Naver
Tradução Inglês: @yochwennie
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -