7 de agosto de 2014





- Qual é a razão para a escolha deste filme?

É um filme que não é facilmente contestado. Quando vi pela primeira vez o cenário eu estava dividido entre o desejo de levá-lo para o topo e se eu era capaz de faze-lo ou não. No entanto, era algo que me faria crescer mais confiante.

- Você teve que usar o (dialeto/sotaque) Yeosu.

O diretor me disse que não havia necessidade de fazer o sotaque excelente e isso aliviou meu fardo, mas me foi dito para expressar o personagem nitidamente, como o filme é baseado em uma história real ("Sea Fog" é também uma peça de teatro que foi baseada em uma história verídica). Eu assisti documentários de marinheiros na vida real e tivemos equipes de Jeollado para praticar o sotaque.

- As filmagens começaram no final do outono. Deve ter sido difícil filmar na água fria, enquanto lutava contra as ondas.

A coisa mais difícil foi deixar de lado 'Park YuChun' e perfeitamente mostrar 'Dong Shik'. No filme, enquanto gravava uma cena de Dong Shik e Hong Mae escondidos na sala de máquinas, parecia que eu não sabia como fingir. Não importa o quão tímido Dong Shik era, não havia esse pensamento arrogante de "Eu sou um marinheiro." Eu queria mostrar esse tipo de sentimento naturalmente.

- Através de incidentes inesperados, o desejo de cada  marinheiro foi exposto e a tragédia incontrolável surgiu.

Não foi apenas Dong Shik sozinho, todos entenderam a posição do outro marinheiro e sentiu pena. Haviam muitas cenas que exigiam muita resistência para filmar. O pior é que estava me sentindo triste e melancólico, enquanto filmava em um navio. Não importa o que, Dong Shik não teria sido capaz de continuar com esse tipo de situação sem Hong Mae. Estou realmente com inveja da forma como Dong Shik ama.

- Você atuou ao lado de atores ilustres, como Kim Yun Seok, que é preciso mencionar, além de Moon Seung Goon, Kim Sang Ho, Yoo Seung Mok, etc.

Era uma atmosfera muito feliz. Haviam muitos pontos de aprendizagem para assimilar com os veteranos. É um filme que poderia satisfazer minha sede por uma atuação natural.

- O seu próximo filme.

Embora eu possa querer experimentar thrillers de ação, mas acima de tudo, gostaria de atuar em uma pura história de amor de um jovem.


Fonte: JoongAng News
Tradução Inglês: @yochwennie
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -