6 de agosto de 2014

Nota: Este é um resumo da entrevista de JaeJoong com THE FACT: "Meu irmão Im Siwan e minha querida Baek Jin Hee."



Ele disse que ganhou novos amigos através de "Triangle". Entre eles, Im Siwan e Baek Jin Hee que tornaram-se "pessoas preciosas".

"Im Siwan é muito tímido com estranhos, mas como nós trabalhamos neste drama, ele se abriu muito. Porque a sua casa é perto da minha, às vezes ele ia me chamar e dizer, 'Hyung, vamos tomar uma bebida.'. Ele é como um irmão de verdade."

Eles tinham várias cenas juntos no drama, de modo que a química foi muito importante. Parece que estar perto na vida real ajudou muito.

"Claro! Nós trabalhamos muito bem juntos. Im Siwan é do tipo que só se satisfaz se ele souber totalmente o script de dentro para fora e eu sou do tipo que acha que o senso de imediatismo é importante. Então nós estamos na mesma sintonia. Sabia como reagir ao que ele se preparou."

Sua afeição por Baek Jin He também é excepcional. Desde que o drama é focado em fraternidade, é um pouco triste que não haviam muitas cenas românticas. Mas na realidade, ele disse que tiveram a sua própria maneira de fazer eles se parecerem como verdadeiros namorados.

"Decidimos chamar um ao outro de 'querido(a)'. Não só quando estávamos ensaiando ou em nosso tempo livre, também chamamos o outro de 'querido(a)' quando trocamos SMS. Quando namorados reais atuam como casal, a sua sinceridade pode ser mostrada. Queríamos pelo menos chamar um ao outro por um termo diferente (não pelo nome) para criar a atmosfera de romance. Mas enquanto estávamos assim, ela teve um rumor de estar namorando outro homem. Aigoo~! Com medo de que Jin Hee pudesse se sentir deprimida, eu brincava com ela mais vezes para anima-la."

 

Fonte: The Fact
Tradução Inglês: @The_Little_Pear do Prince JJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ Brasil via JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -