5 de agosto de 2014

[ENTREVISTA] 01/08/2014 ~ Park YooChun de "Sea Fog", "Quando diretor Bong Joon Ho me convidou, eu gritei, 'Viva!'." ~




Ator Park YooChun transmitiu a sua gratidão para com o diretor Bong Joon Ho, que produziu o filme "Sea Fog". Em entrevista a News Culture, em 30 de julho, Park YooChun contou uma anedota sobre ele e o diretor Bong Joon Ho, que formaram uma conexão por meio do filme e disse: "Olhando para o monitor em torno da etapa final do filme, (diretor Bong) ele me disse as palavras: 'Você fez um personagem divertido e cativante para Dong Shik, mas estamos nos separando dele agora.' Foi comovente ouvir isso."
 
Continuando, Park YooChun disse: "Diretor-nim Bong, foi realmente charmoso, digno de confiança e genial." E revelou seu entusiasmo em aceitar incondicionalmente fazer qualquer coisa, para trabalhar no filme com o diretor Bong Joon Ho, acrescentando: "Eu realmente queria fazer isso. Ele parecia verdadeiramente bom. Quando veio o convite eu acabei gritando, 'Viva!'."
 
"Sea Fog" retrata a história de seis membros da tripulação, em um navio antigo, quando pela sugestão do capitão Cheol Ju, se veem arrastados por uma série de incidentes incontroláveis, ao passo em que ajudam passageiros clandestinos. O filme ilustra nitidamente uma visão sobre a natureza humana, seguindo após o processo de revelação de seus desejos e loucura por estar preso no meio do oceano, onde eles não podem ver o que está por vir na densa névoa em alto mar.
 
Através deste filme, Park YooChun sofreu a sua primeira provação com a sua estreia no cinema. Ele revelou o amor puro e inocente, enquanto desempenha o papel do mais novo, Dong Shik, entre seis tripulantes que estão preso no meio do oceano, no filme.
 

Fonte: News Culture
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -