21 de julho de 2014

Nota: Esta é apenas um resumo do ponto principal do que Kim Yeong Beom respondeu durante a entrevista.

[ENTREVISTA]

A entrevista exclusiva do CEO do restaurante de fusão coreano (japonês), "Bum's Story" de propriedade de JaeJoong e YooChun! Revelando a origem do nome do restaurante pela primeira vez ao público.


 photo apgujeong.gif


Fusão nipo-coreano, restaurante Grill "Bum's Akasaka" foi inaugurado em 17 de dezembro do ano passado, em Akasaka, Tóquio.
 
Este restaurante é o primeiro ramo a ser aberto no Japão, que é uma colaboração da "Bum's Story" e o grupo Botechu.
 
No início de julho, após sete meses desde que o ramo de Akasaka foi aberto, JaeJoong, YooChun e Kim Yeong Beom vieram para o Japão todos juntos.
 
Apesar de sua agenda apertada, a entrevista do presidente Kim Yeong Beom, foi realizada no "Bum's Akasaka".
 
O que desencadeou a abertura do restaurante de fusão nipo-coreano na Coreia é porque o presidente Kim Yeong Beom teve oportunidades de ter bebido em particular com JaeJoong e eles conversaram sobre como fazer seu próprio espaço. YooChun disse que ele queria se juntar também, então os três decidiram abrir o restaurante.
 
Kim Yeong Beom originalmente trabalhava no show business, então ele tinha muitos amigos e principalmente se tornou amigo de JaeJoong e YooChun. Ele não vê Junsu com muita frequência em particular porque Junsu não bebe álcool. YooChun e Kim Jeong Beom sempre conversaram sobre como iniciar negócios juntos, então YooChun lhe disse que também queria participar deste negócio.
 
O conceito do "Bum's Story" na Coreia é "um lugar casual e agradável para alimentos e bebidas (bebidas alcoólicas)". Fãs do JYJ e outras pessoas, até mesmo algumas celebridades vêm visitar o lugar.
 
Kim Yeong Beom revelou a origem do nome "Bum's Story" pela primeira vez. JaeJoong e YooChun são ambos nascidos no ano do tigre (Bumtti) e seu nome é Yeong Beom, então todo mundo o chama de irmão Bum. A história de todos os três estão por trás do significado do nome do restaurante "Bum's Story". De acordo com Yeong Beom, ele só falou sobre isso com algumas pessoas relevantes.
 
O recibo do restaurante indica "Representante: Kim JaeJoong e um outro", mas o "um outro" significa YooChun e Yeong Beom.
 
Ele também mencionou que JaeJoong visita muito casualmente e YooChun também, mas não mais do que JaeJoong. Toda a gestão é feita por Kim Yeong Beom, então dois deles visitam lá apenas como clientes. JaeJoong visitou antes da filmagem do drama. Quando todos os três tem uma reunião de negócios, normalmente se encontram em outro lugar durante o dia. 
 
JaeJoong e Kim Hyun Joong são amigos próximos, e o restaurante foi introduzido em um programa de TV (que os dois participaram). Outras celebridades muitas vezes vêm em particular para o restaurante, de modo que ele quer tentar fazer o lugar bem agradável. 


 photo BumsStoryMenu.png

O menu recomendado é de Frutos do Mar Sautéed Picante, porque JaeJoong adora comida apimentada. Também o Kimchi Jjigae, Saladas e Carpaccio de Salmão são muito populares no menu.
 
Yeong Beom visita a filial japonesa regularmente, a fim de gerenciar o restaurante e sentir as reações dos clientes diretamente.
 
Uma entrevista como esta, foi a primeira vez de Kim Yeong Beom com as duas filiais na Coreia e Japão.



Fonte: Korepo (KOREAREPORT INC)
Tradução Inglês: @Angel33Wing
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -