18 de julho de 2014


 photo 201407150832771519_53c46965aebd1_99_20140715084102.jpg


Ator Kim JaeJoong do drama "Triangle" envolve os espectadores e atrai a simpatia deles usando apenas seus olhos tristes.
 
Atualmente, Kim JaeJoong está fazendo o papel de Heo Young Dal, que deve lutar com seu próprio irmão Yun Yang Ha (Im Siwan), afim de vingança e manter seu amor. Young Dal e Yang Ha tinham estado em constante conflito desde que se conheceram como rivais pelo afeto de Jeong Hi (Baek Jin Hi). Seu conflito se intensificou depois que foi revelado que o pai de Yang Ha, o presidente Yun (Gim Byeonggi) estava ligado à morte do pai de Young Dal. 
 
Enquanto isso, Young Dal não podia esconder suas lutas internas no episódio 21, que foi ao ar no dia 14, depois que ele descobriu que Yang Ha é seu irmão. Yang Ha é seu irmão mais novo, mas seu relacionamento é enfraquecido devido a ressentimentos repetidos. A luta interior de Young Dal em aceitar Yang Ha como seu irmão é totalmente compreensível. Young Dal aceita Yang Ha como seu irmão mais tarde, depois de muita luta interior e teve que parar o imprudente Yang Ha que foi cego pelo ódio. O episódio foi finalizado de forma chorosa, quando Young Dal diz a Yang Ha a verdade.
 
O triste sorriso de Young Dal sobreposto como rosto chocado de Yang Ha, acontece naquele momento; finalmente todos os três irmão vieram a conhecer a existência do outro. Neste ponto, os sofrimentos de Young Dal pareciam não ter fim. Depois que ele conheceu a verdade sobre a morte de seu pai, Young Dal lamentou sua vida e decidiu participar à Jeong Hi sua vingança. Ele então caiu em uma profunda tristeza quando descobre que Yang Ha, seu inimigo, é o seu próprio irmão. Personagens principais geralmente passam por dificuldades em dramas, mas o que Young Dal está passando agora é além de um caminho difícil, é quase doloroso. 
 
Young Dal ganhou um apelido entre os telespectadores: o cara triste. A força de Kim JaeJoong como ator é a principal razão pela qual os espectadores se identificam muito com o triste Young Dal. Desde o início, quando ele era um bandido de rua, ele tem vindo a construir um personagem identificável. Quando ele se transformou e tornou-se um bom rapaz, ele começou a sua vingança e a imagem de Young Dal acaba provocando o instinto protetor nos corações dos telespectadores.
 
Ator Kim JaeJoong fascina os espectadores e os fazem concentrar no personagem Young Dal, através de seus olhos expressivos e excelente atuação emocional. Young Dal nunca esteve fora de foco no drama desde o início, a sincronização de Kim JaeJoong com o personagem se tornou mais apertada ao passo que a história se desenvolve. Uns podem ter dificuldades em separar Young Dal de Kim JaeJoong. Faltam apenas 5 episódios restantes de "Triangle". Como os três irmãos se conheceram, sua vingança é esperada para se intensificar. Os espectadores estão à espera de um dia mais brilhante para esse cara triste, Young Dal.



Fonte: OSEN via Naver
Tradução Inglês: @crystalmoon64 de @Triangle2014
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -