2 de julho de 2014



-Pronunciamento Oficial da CJES sobre o Incheon Asian Games-

O comitê do Incheon Asian Games 2014 disse "Nós nomeamos JYJ como embaixadores honorários, os quais sua popularidade é bem reconhecida por toda a Asia, para encorajar o resto da Ásia a conhecer mais sobre os Jogos Asiáticos de Incheon de 2014(Incheon Asian Games) e para engrandecer a campanha.”

Quando C-jes Entertainment discutiu o papel de JYJ como embaixadores honorários, o contrato formal de serviço foi realizado com a agência de marketing da campanha do comitê do Incheon Asian Games. O contrato inclui as seguintes declarações: "Qualquer campanha promocional relacionada ao Incheon Asian Games de 2014 deve ser acordada com JYJ antecipadamente" e "should be agreed upon with JYJ in advance.” And “Incheon Asian Games de 2014 é obrigado a considerar JYJ como sua prioridade ao escolher outros artistas de K-POP ou cantores para as cerimônias de abertura e encerramento e quaisquer outras conferências relizadas pela mídia estrangeira. Também, o comitê do Incheon Asian Games 2014 e seu presidente junto da pessoa que estiver no comando da campanha promocional PROMETEU APRESENTAÇÕES DE JYJ PARA AMBAS CERIMÔNIAS, ABERTURA E ENCERRAMENTO. 

Tanto nas campanhas quanto na gravação da canção título do Incheon Asian Games 2014, Only One, e na filmagem do MV sem qualquer custo; JYJ tem sido nada mais do que leal para o Incheon Asian Games 2014. Ainda, JYJ participou do showcase realizado em Hanoi, Vietnã e Guangzhou, China em outubro e novembro do ano passado. O showcase de Novembro, onde estariam todas as pessoas relacionadas ao Incheon Asian Games 2014 foi cancelado devido ao desastre natural nas Filipinas.

Um mês atrás, C-jes Entertainment notificou ao comitê dos Jogos que JYJ estaria no Estádio de Incheon na conferência de imprensa e para os eventos de abertura e encerramento onde o diretor estaria também. Assim,  nenhuma informação sobre todos os eventos poderiam ser recebidas do comitê e a conferência que aconteceu hoje foi um resultado de tal assunto. Na ligação mais recente com o comitê, eles disseram que não havia nada confirmado para a programação de palco ainda. Então hoje o comitê disse a imprensa que tem “Estrelas escolhidas para cerimônias de Abertura e Encerramento” e não mencionaram JYJ, os embaixadores oficiais do evento. O comitê também disse que a presença de JYJ está confirmada, mas que NÃO estão discutindo quando a apresentação de JYJ será feita, mas SE ELES IRÃO PERMITIR A APRESENTAÇÃO DE JYJ.

O comitê do Incheon Asian Games 2014 PROMETEU as cerimônias de abertura e encerramento. Até mesmo sugeriram uma colaboração com PSY para a cerimônie de encerramento e JYJ disse ao comitê que estariam honrados em se apresentar com Psy. 

O comitê deveria cumprir sua promessa com JYJ. Nós acredimos que o Incheon Asian Games 2014 é organizado para encher o interesse público, o qual é baseado na lealdade e confiança. Por mais de um ano, o comitê tem feito bilhões de Asiáticos acreditarem que JYJ é a imagem dos jogos de 2014.

Incheon Asian Games, se quer se incomodaram em mencionar o nome de JYJ na conferência. Isto vai contra o senso comum. A apresentação de grandes cantores amados pela nação. 

Se o comitê tentar culpar a pessoa que estava no comando de escolher o embaixador honorário no futuro ou dar uma desculpa dizendo que JYJ deveria performar na abertura e encerramento e não a cerimônia principal, seria vergonhoso do comitê. Não é necessário várias razões para ver o quanto é ridículo que JYJ, que tem trabalhado realmente duro pela campanha e mesmo gravado a canção tema, somente se apresentaria antes da grande principal cerimônia. Como vocês sabem, JYJ foi injustamente informado que não eram mais necessários no evento para Je-Ju, Novas 7 maravilhas Naturais, como embaixadores em 2011.  (Foi injusto porque JYJ recebeu a informação apenas um dia antes do evento e obviamente já haviam reservado o vôo e até foi dada uma folha de sugestão.)

Nós lembramos do dia quando encontramos o comitê em Maio passado. Enfatizamos que JYJ já havia passado por bastante sofrimento de impedimento e que temíamos que passassem por isto novamente. Dissemos ao comitê que JYJ não consideraria começar algo a menos que fosse com total compromentimento, já que a dor seria irreparável não somente para os membros de JYJ, mas para todos os seus fãs pelo mundo que os amam. O comitê disse que era deplorável demais os impedimentos que ocorreram com JYJ. Estavam também muito confiantes que não deixariam tais problemas ocorrerem com JYJ. 

Esperamos que esta violação de contrato não seja feita por outra ameaça absurda e injusta e sinceramente pedimos a atenção e apoio de todos para JYJ 

Fonte: TV Daily + DC JYJ Gall
Tradução para o Inglês: Marii (@xia_marii)
Tradução para o Português: Liv @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -