29 de julho de 2014





Filme "Sea Fog" aumenta às expectativas, revelando esforços meticulosos dos atores para se tornarem pescadores de verdade. 
 
Com seu pano de fundo em Yeosu, Província Jeolla, "Sea Fog" tinha uma grande missão dada aos atores, era ter o comando do satoori* completamente.
[*N/T: sotaque diferente ou dialeto da língua padrão coreana.]
 
Além disso, as aparências dos membros da tripulação, bem como o seu guarda-roupa, nos lembra completamente, pescadores reais, nascidos a partir do fervor adicionado e pesquisa sem fim da equipe de maquiagem. Diretor de figurino e acessórios de "Sea Fog", Choi Seyeon, divulgou sobre os constantes esforços no aperfeiçoamento dos atores parecerem completamente como pescadores. "Através do transporte aéreo de roupas usadas pelos membros da tripulação reais da costa do mar, foram utilizadas algumas peças (de roupa) e o resto foi adicionado o uso da realidade. A sujeira de terra, suor, cheiro, etc., que os membros da tripulação deviam sempre se manter; nós estávamos preocupados com a forma de expressar essas sensações como a cor, textura ou padrão. Realizamos fotografias de testes com vários acessórios para contrabalancear as cenas de estar no barco e no convés, e as roupas serão capazes de projetar cada personalidade dos personagens selecionados."
 
Atuando como mais novo membro da tripulação, 'Dong Shik', Park YuChun revelou nas filmagens de por trás das cenas, "Eu tinha saído com minhas roupas durante a primeira prova e todos os funcionários que estavam lá explodiram em voz alta, dizendo, 'Ser um marinheiro está além do controle de Yuchunnie.'"
 
Concluído com os esforços do grupo de produção em reviver a realidade como ela é e a paixão dos atores em sua transformação perfeita em pescadores, "Sea Fog" apresentará tensão esmagadora para o público com suas circunstâncias imprevisíveis de enredo extremo, juntamente com um 'nevoeiro desconhecido em alto mar', onde eles não podem ver o que está diante de si, na segunda metade do filme. Terá estreia em 13 de agosto.



Fonte: Donga via Naver
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -