29 de julho de 2014




Avaliações das audiências estão ansiosas para um dos três ídolos.

Filme de estreia de Park YooChun, "Sea Fog", convidado para o Festival de Cinema de Toronto.... atenção sobre sua qualidade cinematográfica.

O "novo espírito do desafio" do ídolo que estreia no cinema, finalmente enfrenta a crítica. O ídolo está prestes a ser avaliado pela audiência, competindo com suas habilidades, sem depender de sua popularidade. O filme estreia nos cinemas e terá Park YooChun atuando em "Sea Fog", uma obra prima em grande escala de 10 bilhões de won em custos de produção. Há atenções e interesses sobre como que seu desafio irá se concretizar, colaborando com atores veteranos experientes e uma perita equipe de produção também.

Park YooChun dentro da forte lista de pessoas influentes.
A principal liderança que definitivamente se destaca é Park YooChun do grupo JYJ. Ele terá sua estreia no cinema com "Sea Fog", que vai ter início em 13 de agosto, tudo ao mesmo tempo, audaciosamente indo além dos modos típicos dos ídolos que aparecem nas telas. Ele atua ao lado de Kim Yoon Seok, Moon Sung Geun e outros, no filme produzido pelo diretor Bong Joon Ho. Park YooChun é o "principal foco de observação de 'Sea Fog'", para saber se ele mudou ou como ele vai ganhar reconhecimento, por sua habilidade experiente, dos especialistas.
Quando pela primeira vez surgiu o comentário que ele estaria em cena, as reações em relação ao Park YooChun foram positivas. Diretor Bong Joon Ho, que planejou, trabalhou no roteiro e até produziu o filme, depositou a confiança e seu apoio para o desafio de Park YooChun de se aventurar por conta própria, dizendo: "Chungmuro ganha mais um grande ator.", revelando sua confiança nele. Também Kim Yoon Seok disse: "Ele tem muita experiência do mundo real e é independente para a sua idade.".  Aguardem com ansiedade a atuação de Park YooChun em "Sea Fog". 
Seu desafio é criar resultados inesperados. "Sea Fog" foi convidado como único filme sul-coreano no 39ª Apresentação de Gala do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que inicia em 4 de setembro. Devido a isso, Park YooChun foi convidado a pisar no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema, com sua estreia no filme.



Fonte: Donga
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -