29 de julho de 2014



 
"Sea Fog" terá estreia no "Toronto International Film Festival" (TIFF).
 
De acordo com a empresa de distribuição NEW em 23 de julho, "Sea Fog" recebeu um convite para estrear na Apresentação de Gala do Festival. 
 
É o único filme coreano a ser convidado este ano.
 
TIFF tem início em 4 de setembro.
 
Ele é um dos quatro principais festivais de cinema do mundo, juntamente com Cannes, Festivais de Veneza e Berlim.
 
"The God, the Bad, the Weird" e "The Housemaid and Cold Eyes" já estrearam no Festival de Gala.
 
Diretor de arte do TIFF, Cameron Bailey, comentou que "Sea Fog" é um filme dramático que tem um poder essencial e emocional para agarrar o público e que ele se orgulha de ser capaz de introduzir "Sea Fog" para o público no TIFF.
 
Diretor Shim Seong Bo de "Sea Fog" disse sobre a notícia: "Estou ansioso para mostrar no TIFF essa história de marinheiros comuns que vivem suas vidas em 1988, em meio a crise econômica da Coreia. Eu também estou muito curioso sobre se o público estrangeiro vai ser capaz de capturar o contexto do filme."
 
"Sea Fog" já tem marcado grande sucesso no exterior. Os direitos foram vendidos para o Japão, França, Taiwan, Hong Kong e Cingapura, após o lançamento de seu vídeo de promoção de 10 minutos.
 
O filme é sobre seis marinheiros que decidem transportar passageiros clandestinos em seu barco através de um nevoeiro em alto mar. Ele estreia na Coreia em 13 de agosto.





Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -