18 de julho de 2014


Park YooChun do JYJ foi dominando o cenário musical de toda a Ásia nos últimos tempos.

YooChun fez uma aparição no programa "Happy Camp" da China em 12 de julho, estabelecendo o recorde para o convidado especial e celebridade coreana com os mais altos índices de audiência este ano.

Agência do ídolo, C-JeS Entertainment, confirmou que YooChun "liderou os índices de audiência e a procura em tempo real no Weibo, também." YooChun foi o único ator masculino coreano convidado para o "man god", show especial chinês.

O artista também deixou sua marca no Japão este mês, realizando com sucesso um encontro de fãs para promover seu drama "I Miss You". Fãs japoneses tiveram que passar por um pouco de dificuldade para conseguir ingressos para ver YooChun, de acordo com Yahoo Entertainment Singapore.

"Foi muito difícil de encontrar ingressos e aqueles que não adquiriram os ingressos não puderam fazer nada, apenas chorar. Aqueles que não puderam comprar os ingressos, se reuniram no aeroporto ou formaram uma aglomeração em frente ao local para ver Park YooChun.", afirmou um fãs japonês.

Durante o desenrolar de seu encontro de fãs, YooChun deixou claro que ele era mais do que grato por aqueles que continuaram a apoia-lo.

"Eu tive um tempo difícil, ao tentar segurar minhas lágrimas quando me dirigi ao palco. Me senti muito nervoso, porque foi o meu primeiro encontro de fãs sozinho, no Japão, mas tive o momento mais inesquecível da minha vida. Farei o meu melhor para voltar o mais rápido possível.", afirmou o cantor e ator.

Enquanto cada membro do JYJ tem levado com sucesso suas atividades individuais, chegou o momento para o trio voltar como um grupo.

O grupo vai começar uma turnê de oito cidades na Ásia, incluindo Seul no próximo mês, para marcar o lançamento de seu novo álbum, de acordo com Yonhap News.

A turnê começará no Estádio Jamsil em Seul no dia 9 de agosto e vai passar para Hong Kong, Pequim, Qingdao na China e em Ho Chi Minh City no Vietnã.

Agência do grupo afirmou que os toques finais do segundo álbum completo do JYJ, que está previsto pra ser lançado este mês, estão sendo feitos.

"O grupo terminou recentemente as filmagens do MV e fotos para o álbum e estão com as gravações das músicas na fase final.", afirmou a agência do JYJ.


Fonte: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -